Instituições

Áreas temáticas

Públicos-alvos

Autores

Palavras-chave
NOVOS RECURSOS
Áudio
Viologue: gordofobia Podcast produzido através do modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento da...
Material multimídia
Fundamentos e tecnologias para o enfrentamento da COVID-19 e de outras doenças virais Para promover a qualificação dos trabalhadores da saúde em vigilância e cuidado em saúde para o enfrentamento da Covid-19 e de outras epidemias de doenças transmissíveis por vírus no âmbito do Sist...

ACESSO ABERTO

O ARES está alinhado aos princípios do acesso aberto ao conhecimento, permitindo que qualquer pessoa possa acessar, baixar, copiar e reutilizar os recursos educacionais livremente, sem violar os direitos dos autores. Para isso, é apoiado por uma Política de Acesso Aberto ao Conhecimento.
0
recursos
disponíveis
...
download de
recursos
...
visitas no
último mês

O QUE É ARES?

O Acervo de Recursos Educacionais em Saúde (ARES) é uma plataforma digital que permite o acesso, o download e a reutilização de recursos educacionais digitais desenvolvidos pelas instituições da Rede UNA-SUS para o ensino-aprendizagem de trabalhadores da saúde.
É um acervo público, com recursos em diferentes formatos, como textos, vídeos, imagens e materiais multimídia, nas mais diversas temáticas da saúde.