FICHA TÉCNICA DO RECURSO

Estratégias de monitoramento e avaliação para a qualidade de cursos a distância do NUTEDS/UFC
(dc.type )
Documento institucional
(dc.contributor.author )
Cavalcante, Lidia Eugenia
Oliveira, Luiz Roberto de
Rolim, Raquel de Melo
Sousa, Laiana Ferreira de
(dc.date.issued )
2017
(dc.date.available )
2022-03-09T18:02:58Z
(dc.date.accessioned )
2022-03-09T18:02:58Z
(dc.rights.holder )
Laiana Ferreira de Sousa
Lidia Eugenia Cavalcante
Luiz Roberto de Oliveira
Raquel de Melo Rolim
Universidade Federal do Maranhão (UNA-SUS/UFMA)
(dc.publisher.publisher )
EDUFMA
(dc.identifier.uri )
https://ares.unasus.gov.br/acervo/handle/ARES/24490
(dc.format.extent )
16 p.
(dc.language.iso )
pt_BR
(dc.mediator )
Universidade Federal do Ceará (UFC)
Universidade Federal do Maranhão (UFMA)
(dc.location.country )
BRA
(dc.subject.decs )
Educação Continuada
Educação a Distância
(dc.published.previously )
Sim
(dc.rights.type )
Licença própria
(dc.description.abstract )
Trata-se de capítulo do livro "Experiências exitosas da Rede UNA-SUS: trajetórias de fortalecimento e consolidação da educação permanente em saúde no Brasil". O objetivo deste trabalho é relatar as formas de avaliação e monitoramento adotadas nos cursos de especialização ofertados pelo NUTEDS/FAMED/UFC. Apresenta as estratégias empregadas, além de reflexão acerca das práticas de monitoramento e avaliação adotadas, com vistas a contribuir para a padronização e estabelecimento de ações contínuas no que concerne ao controle de qualidade em EAD baseada na web.
(dc.rights.license )
É permitida a reprodução parcial ou total desta obra, desde que citada a fonte e que não seja para venda ou para qualquer fim comercial. A responsabilidade pelos direitos autorais dos textos e imagens desta obra é da UNA-SUS/UFMA. Copyright @ UFMA/UNA-SUS, 2017. Todos os direitos reservados.
(unasus.learningResourceType )
Capítulo de livro
(dc.title )
Estratégias de monitoramento e avaliação para a qualidade de cursos a distância do NUTEDS/UFC
(dc.relation.ispartof )
Experiências exitosas da Rede UNA-SUS: trajetórias de for... (ARES/9877)