FICHA TÉCNICA DO RECURSO

Velhice, Família e Sociedade.
(dc.type )
Texto
(dc.subject.classification )
Saúde do Idoso
(dc.contributor.author )
Universidade Federal do Ceará - UNA-SUS/UFC
(dc.contributor.contentProvider )
Santos, Michelle Steiner dos
(dc.date.available )
2016-05-16T17:48:45Z
(dc.date.accessioned )
2016-05-16T17:48:45Z
(dc.contributor.webDeveloper )
Araújo, William Nicolau Brasil
Cacais, Michele Guerreiro
Cavalcante, Luís Diego Pereira
Wenceslau, Luís Ednardo Façanha
(dc.contributor.graphicalDesigner )
Coutinho, Gabriela Ferreira
Santos, Alan Silva Oliveira dos
(dc.contributor.instructionalDesigner )
Coutinho, Ana Josiele Ferreira
Ferreira, Maria Mirislene Vasconcelos
Gomes, Pablo
Oliveira, Maria Lucijane Gomes
Silva, Eduardo de Sousa
(dc.rights.holder )
Núcleo de Tecnologias e Educação a Distância em Saúde
(dc.publisher.publisher )
Universidade Federal do Ceará
(dc.identifier.uri )
https://ares.unasus.gov.br/acervo/handle/ARES/3293
(dc.language.iso )
pt_BR
(dc.mediator )
Universidade Federal do Ceará (UFC)
(unasus.educationalDescription )
Refletir sobre a sua representação de velhice e como esta afeta a sua atuação como profissional de saúde no atendimento ao idoso. Aprimorar no aluno a habilidade de identificar as relações existentes entre o estilo de vida, os modos de viver em família e a formação das redes sociais no tipo e qualidade do cuidado prestado ao idoso.
(dc.location.country )
BRA
(dc.subject.decs )
Saúde do Idoso
(dc.description.sponsorship )
Ministério da Saúde
(dc.published.previously )
Sim
(dc.audience.context )
Profissionais que atuam na atenção básica.
(dc.audience.occupation )
Enfermeiros e afins
Médicos
(dc.rights.type )
Termo de Cessão UNA-SUS
(dc.description.abstract )
Reflexões sobre os estilos de organização familiar, modos de viver e questões sociais que podem intervir na representação de velhice.
(dc.rights.license )
Termo de cessão padrão da UNA-SUS
(unasus.learningResourceType )
Texto
(dc.title )
Velhice, Família e Sociedade.
(dc.identifier )
https://ufc.unasus.gov.br/spi/