Página de busca
Refinar busca
- Acervo
- 11 Texto
- 4 Vídeo
- 3 Material multimídia
- Area Temática
- 30 Urgência e Emergência
- 25 Enfermagem
- 24 Biossegurança
- 13 Saúde Ambiental
- 11 Atenção Primária / Saúde da Família
- . próximo >
- Público-alvo: ocupação
- 35 Enfermeiros e afins
- 27 Assistente social
- 24 Biomédicos
- 24 Biólogos e afins
- 24 Engenheiros de produção, qualidad...
- . próximo >
- Tipo de recurso
- 15 Material multimídia
- 11 Texto
- 4 Vídeo
- 3 Backup de Moodle
- 2 Animação
- . próximo >
35 RESULTADOS (31 a 35)
-
Universidade Federal do Ceará (UFC)09/Jan/2013Recurso interativo em formato flash sobre aspectos essenciais para a elaboração de um protocolo de atenção à saúde da mulher em climatério.
-
Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)11/Mar/2014O Curso de Capacitação a Distância em Saúde, Desastres e Desenvolvimento do IESC/UFRJ tem um enfoque teórico-prático. A estratégia pedagógica escolhida para o curso se baseia na associação de textos teóricos com o estudo de casos. Visa oferecer conhecimentos e ferramentas que permitam formular e implementar planos e programas de redução do ris...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)25/Apr/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataforma...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)06/Apr/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1. análise das características do público-alvo (população em geral); 2. identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3. criação de conteúdo; 4. disponibilização do conteúdo; 5. avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plata...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)02/May/2022Vídeo foi produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1. análise das características do público-alvo (população em geral); 2. identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3. criação de conteúdo; 4. disponibilização do conteúdo; 5. avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das p...