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25 RESULTADOS (11 a 20)
  • Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UniRio)
    07/Feb/2017
    Trata da garantia do acesso dos direitos sexuais e reprodutivos. Apresenta uma reflexão geral sobre gravidez no Brasil, os índices de mortalidade, gravidez indesejada, aborto, prevenção etc. Aborda bases para a elaboração de um protocolo para a garantia de acesso aos direitos sexuais e reprodutivos.
  • Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UniRio)
    07/Feb/2017
    Aborda a atenção à mulher no climatério, período caracterizado pelo esgotamento dos folículos ovarianos, queda dos níveis de estrogênio e progesterona, suas características, problemas, distúrbios e consequências, bem como o equilíbrio emocional e físico da mulher neste período.
  • Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)
    21/Dec/2020
    Webpalestra é um encontro virtual para discussão de evidências científicas, indicadores e situações sazonais relacionadas às necessidades locais de saúde.
  • Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)
    28/Dec/2020
    Webpalestra é um encontro virtual para discussão de evidências científicas, indicadores e situações sazonais relacionadas às necessidades locais de saúde.
  • Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)
    25/Feb/2021
    O parto é um momento muito especial na vida da mulher, que precisa ser vivenciado plenamente. As gestantes tem total liberdade de decidir o tipo de parto e considerando seu estado de saúde. Os profissionais de saúde tem papel fundamental na prestação de cuidados na assistência à saúde das mulheres e recém-nascidos, proporcionando o afeto à mãe e...
  • Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)
    10/Feb/2021
    Encontro virtual síncrono, para discussão de evidências científicas, indicadores e situações sazonais relacionadas às necessidades locais de saúde.
  • Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)
    25/Apr/2022
    Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataforma...