Página de busca





Adicionar novo filtro:

2012 RESULTADOS (21 a 30)
  • Universidade Federal do Maranhão (UFMA)
    10/Jan/2024
    Este recurso instrutivo compõe os recursos extras do Programa Atenção à Pessoa com Deficiência: Reabilitação Visual produzido pela UNA-SUS/UFMA. Trata-se de um vídeo que abordará os aspectos relativos às Atividades de Vida Diária no contexto da deficiência visual. Além deste, há diversos recursos relacionados à temática pessoas com deficiência, ...
  • Universidade Federal do Maranhão (UFMA)
    10/Jan/2024
    Este recurso instrutivo compõe os recursos extras do Programa Atenção à Pessoa com Deficiência: Reabilitação Visual produzido pela UNA-SUS/UFMA. Trata-se de um vídeo que abordará a orientação e a mobilidade da pessoa com deficiência visual e o uso de bengala, cão-guia e outros dispositivos. Além deste, há diversos recursos relacionados à temátic...
  • Universidade Federal do Maranhão (UFMA)
    10/Jan/2024
    Este recurso instrutivo compõe os recursos extras do Programa Atenção à Pessoa com Deficiência: Reabilitação pós-AVE produzido pela UNA-SUS/UFMA. Trata-se de um vídeo que abordará a definição e como reconhecer um AVE. Além deste, há diversos recursos relacionados à temática pessoas com deficiência, fornecendo conteúdos interessantes à comunidad...
  • Universidade Federal do Maranhão (UFMA)
    20/Oct/2023
    Este recurso instrutivo compõe os recursos extras do Programa Atenção à Pessoa com Deficiência: Saúde Bucal da Pessoa com Deficiência produzido pela UNA-SUS/UFMA. Trata-se de um vídeo que apresentará as tecnologias assistivas da higiene bucal para a Pessoa com Deficiência. Além deste, há diversos recursos relacionados à temática saúde da pessoa ...
  • Núcleo Telessaúde Estadual de Minas Gerais (UFMG/HC)
    10/Oct/2023
    Videoaula gravada a partir de live contendo informações e discussões sobre como envelhecer de forma saudável.
  • Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)
    13/Sep/2023
    Episódio produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1. análise das características do público-alvo (população em geral); 2. identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3. criação de conteúdo; 4. disponibilização do conteúdo; 5. avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das platafo...
  • Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)
    11/Sep/2023
    Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas ag...
  • Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)
    02/Aug/2023
    Vídeo produzido através do modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas ...
  • Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)
    26/Jul/2023
    Vídeo de educação em saúde sobre a temática do abuso infantil contendo informações sobre os aspectos da violência, formas de denúncia e consequências causadas. O vídeo foi produzido através da plataforma canva, no qual o áudio foi gravado por meio de um celular.
  • Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)
    26/Jun/2023
    Vídeo produzido através do modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas ...