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2012 RESULTADOS (21 a 30)
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Universidade Federal do Maranhão (UFMA)10/Jan/2024Este recurso instrutivo compõe os recursos extras do Programa Atenção à Pessoa com Deficiência: Reabilitação Visual produzido pela UNA-SUS/UFMA. Trata-se de um vídeo que abordará os aspectos relativos às Atividades de Vida Diária no contexto da deficiência visual. Além deste, há diversos recursos relacionados à temática pessoas com deficiência, ...
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Universidade Federal do Maranhão (UFMA)10/Jan/2024Este recurso instrutivo compõe os recursos extras do Programa Atenção à Pessoa com Deficiência: Reabilitação Visual produzido pela UNA-SUS/UFMA. Trata-se de um vídeo que abordará a orientação e a mobilidade da pessoa com deficiência visual e o uso de bengala, cão-guia e outros dispositivos. Além deste, há diversos recursos relacionados à temátic...
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Universidade Federal do Maranhão (UFMA)10/Jan/2024Este recurso instrutivo compõe os recursos extras do Programa Atenção à Pessoa com Deficiência: Reabilitação pós-AVE produzido pela UNA-SUS/UFMA. Trata-se de um vídeo que abordará a definição e como reconhecer um AVE. Além deste, há diversos recursos relacionados à temática pessoas com deficiência, fornecendo conteúdos interessantes à comunidad...
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Universidade Federal do Maranhão (UFMA)20/Oct/2023Este recurso instrutivo compõe os recursos extras do Programa Atenção à Pessoa com Deficiência: Saúde Bucal da Pessoa com Deficiência produzido pela UNA-SUS/UFMA. Trata-se de um vídeo que apresentará as tecnologias assistivas da higiene bucal para a Pessoa com Deficiência. Além deste, há diversos recursos relacionados à temática saúde da pessoa ...
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Núcleo Telessaúde Estadual de Minas Gerais (UFMG/HC)10/Oct/2023Videoaula gravada a partir de live contendo informações e discussões sobre como envelhecer de forma saudável.
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Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)13/Sep/2023Episódio produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1. análise das características do público-alvo (população em geral); 2. identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3. criação de conteúdo; 4. disponibilização do conteúdo; 5. avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das platafo...
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Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)11/Sep/2023Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas ag...
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Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)02/Aug/2023Vídeo produzido através do modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas ...
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Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)26/Jul/2023Vídeo de educação em saúde sobre a temática do abuso infantil contendo informações sobre os aspectos da violência, formas de denúncia e consequências causadas. O vídeo foi produzido através da plataforma canva, no qual o áudio foi gravado por meio de um celular.
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Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)26/Jun/2023Vídeo produzido através do modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas ...