Página de busca





Adicionar novo filtro:

160 RESULTADOS (51 a 60)
  • Universidade Federal do Maranhão (UFMA)
    08/Aug/2022
    Este recurso educacional compõe o curso Rede de Cuidado às Pessoas com Deficiência. Trata-se de um áudio descrição de imagem com o objetivo de levar os ouvintes a compreenderem como conhecer as terminologias e conceitos sobre as pessoas com deficiência, bem como o contexto epidemiológico no Brasil e no mundo colabora para que possamos promover m...
  • Universidade Federal do Maranhão (UFMA)
    08/Aug/2022
    Este recurso educacional compõe o curso Rede de Cuidado às Pessoas com Deficiência. Trata-se de um áudio descrição de imagem com o objetivo de levar os ouvintes a compreenderem a linha histórica da construção de uma política pública de saúde no Brasil para pessoa com deficiência, e as legislações que asseguram o direito à saúde dessa. Além deste...
  • Universidade Federal do Maranhão (UFMA)
    08/Aug/2022
    Este recurso educacional compõe o curso Rede de Cuidado às Pessoas com Deficiência. Trata-se de um áudio descrição de imagem com o objetivo de levar os ouvintes a compreenderem a Rede de Cuidados à Pessoa com Deficiência, abordando os objetivos, diretrizes e seus componentes (Atenção Básica, Atenção Especializada em Reabilitação e Atenção Hospit...
  • Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)
    06/Jun/2022
    Podcast produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas a...
  • Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)
    06/Jun/2022
    Podcast produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas a...
  • Universidade Federal do Maranhão (UFMA)
    01/Jun/2022
    Este recurso educacional compõe o curso Cuidado em Crises Epilépticas e Epilepsia ofertado pela UNA-SUS/UFMA. Trata-se de um podcast com objetivo de levar o ouvinte compreender sobre o atendimento a demanda espontânea de usuários com epilepsia ou crise epiléptica, o fluxograma de atendimento com classificação de risco/vulnerabilidade nos casos d...
  • Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)
    15/Apr/2022
    Podcast produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1. análise das características do público-alvo (população em geral); 2. identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3. criação de conteúdo; 4. disponibilização do conteúdo; 5. avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das platafor...
  • Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)
    07/Apr/2022
    Podcast produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas a...
  • Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)
    06/Apr/2022
    Podcast produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas a...
  • Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)
    06/Apr/2022
    Podcast produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas a...