Página de busca
Refinar busca
- Area Temática
- 793 Atenção Primária / Saúde da Família
- 683 Promoção da Saúde
- 397 Vigilância em Saúde
- 345 Telessaúde / Telemedicina
- 239 Políticas de Saúde e Planejamento
- . próximo >
- Público-alvo: ocupação
- 270 Médico de família e comunidade
- 198 Enfermeiros e afins
- 159 Médicos clínicos
- 146 Enfermeiro da estratégia de saúde...
- 134 Cirurgião dentista de saúde coletiva
- . próximo >
978 RESULTADOS (11 a 20)
-
Universidade Federal do Maranhão (UFMA)01/Mar/2023Este recurso instrutivo compõe os recursos extras do Programa Atenção à Pessoa com Deficiência 1: Atenção à Saúde da Pessoa com Síndrome de Down produzido pela UNA-SUS/UFMA. Trata-se de um drop de conhecimento que abordará a definição da Síndrome de Down, o drop é um recorte do webinário "Síndrome de Down" ocorrido em dezembro de 2022 (dentro do...
-
Instituto Gonçalo Moniz - Fiocruz Bahia30/Jan/2023Qualificar os profissionais para planejar, conduzir e avaliar protocolos clínicos, bem como gerenciar centros de pesquisa clínica, proporcionando um cenário favorável ao incremento da área na região
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)20/Dec/2022O vídeo produzido através modelo POWTOON, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das platafo...
-
Universidade Federal do Maranhão (UFMA)07/Nov/2022Este recurso educacional compõe o curso Cuidado em Situações Frequentes de Dor ofertado pela UNA-SUS/UFMA. Trata-se de um vídeo com objetivo de levar o telespectador compreender sobre as diferenças da concepção e da fisiopatologia entre as dores agudas e dores crônicas. Além deste, há mais recursos relacionados ao curso fornecendo conteúdos inte...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)03/Sep/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas...
-
Universidade Federal do Maranhão (UFMA)16/Aug/2022Este recurso educacional compõe o curso Comunicação Efetiva com a Pessoa com Deficiência Auditiva e Surda na Atenção Primária à Saúde ofertado pela UNA-SUS/UFMA. Trata-se de um vídeo com objetivo de apresentar o Módulo “Comunicação, perda auditiva e atenção à saúde da pessoa com deficiência auditiva e surda: uma inter-relação necessária" e a int...
-
Universidade Federal do Maranhão (UFMA)16/Aug/2022Este recurso educacional compõe o curso Comunicação Efetiva com a Pessoa com Deficiência Auditiva e Surda na Atenção Primária à Saúde ofertado pela UNA-SUS/UFMA. Trata-se de um vídeo com objetivo de apresentar ao telespectador o Módulo "'Surdo-mudo' é coisa do passado: desmistificando a comunicação com a pessoa com deficiência auditiva e surda" ...
-
Universidade Federal do Maranhão (UFMA)16/Aug/2022Este recurso educacional compõe o curso Comunicação Efetiva com a Pessoa com Deficiência Auditiva e Surda na Atenção Primária à Saúde ofertado pela UNA-SUS/UFMA. Trata-se de um vídeo com objetivo de apresentar os conteúdos abordados no módulo 3 "Promovendo mudanças: comunicação inclusiva nos serviços de Atenção Primária à Saúde” do curso, assim...
-
Universidade Federal do Maranhão (UFMA)16/Aug/2022Este recurso educacional compõe o curso Comunicação Efetiva com a Pessoa com Deficiência Auditiva e Surda na Atenção Primária à Saúde ofertado pela UNA-SUS/UFMA. Trata-se de um vídeo com objetivo de levar o telespectador a compreender sobre a classificação da perda auditiva quanto ao grau (leve, moderada, severa e profunda). Além deste, há mais ...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)04/Aug/2022O vídeo produzido através modelo POWTOON, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas...