Navegando por Público-alvo : "Enfermeiros e afins"
- Navegar por
- Instituição
- Título
- Palavras-chave DeCS
- Area Temática
- Público-alvo
- Autores
2015 RESULTADOS
(1980 a 1999)
-
Pereira, Alanne Paula dos Santos06/Apr/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1. Análise das características do público-alvo (população em geral); 2. Identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3. Criação de conteúdo; 4. Disponibilização do conteúdo; 5. Avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataforma...
-
PIMENTEL, MARCELLA LIRA DE MELO06/Jun/2022Podcast produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas a...
-
Santana, Anaísa Maria de03/May/2024A gravação do vídeo foi realizada em smartphones, a partir de um roteiro previamente elaborado. Posteriormente, fizeram-se a edição e os ajustes necessários. O programa para elaboração do vídeo foi o Powtoon, nos quais o download do setup e sua utilização são feitos de maneira gratuita e de fácil acesso. Ademais, abordou-se sobre o Dia Internaci...
-
Silva, Júlia Gabriela Leandro da21/Sep/2022Podcast produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataform...
-
Silva, Júlia Gabriela Leandro Da06/Apr/2022Podcast produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataform...
-
Dias, Lethícia Dantas03/May/2024A gravação dos áudios foi realizada em smartphones a partir de um roteiro previamente elaborado. Posteriormente, fizeram-se a edição e os ajustes necessários. O programa para elaboração dos áudios foi o Canva, nos quais o download do setup e sua utilização são feitos de maneira gratuita, de fácil acesso e possui um banco de multimídia licenc...
-
Pedrosa, Júlia Patriota03/May/2024Na produção, as imagens aparecem conforme a narração - que segue um roteiro previamente elaborado. O episódio aborda as formas de expressão da violência contra a pessoa com deficiência, expondo a importância de denunciá-la e como fazer isso de maneira segurança.
-
Pimentel, Marcella Lira de Melo06/Apr/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1. análise das características do público-alvo (população em geral); 2. identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3. criação de conteúdo; 4. disponibilização do conteúdo; 5. avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plata...
-
Pimentel, Marcella Lira de Melo06/Apr/2022Podcast produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das platafor...
-
Dias, Lethicia Dantas03/May/2024A gravação dos áudios foi realizada em smartphones, a partir de um roteiro previamente elaborado. Posteriormente, fizeram-se a edição e os ajustes necessários. O programa para elaboração dos áudios e vídeo foi o Canva, nos quais o download do setup e sua utilização são feitos de maneira gratuita, de fácil acesso e possui um banco de multimídia l...
-
Silva, Emily Vitória Gonçalves da06/May/2024Podcast produzido através da plataforma Spotify Podcasters; análise e abordagem da temática por meio de pesquisa e discussão grupal; planejamento de informações indispensáveis para exposição de conteúdo; execução de planejamento; disponibilização e montagem do conteúdo. A gravação dos áudios foi realizada em smartphones a partir do roteiro de di...
-
Nascimento, Sanderson Mendes do03/May/2024Conteúdo de mídia em formato de vídeo educativo para o YouTube, produzido e editado através da plataforma Canva; foram realizadas pesquisas bibliográficas para posterior elaboração de roteiro, realizado pela equipe após discussão e correções posteriores; A gravação do áudio foi realizada pelo próprio Smartphone; estruturação do conteúdo e áudio ...
-
Silva, Gabriela Wanderley da06/Apr/2022Podcast produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas a...
-
Alves, Flávia03/Sep/2022ídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas agre...
-
Núcleo Telessaúde Estadual de Santa Catarina (UFSC)18/May/2015A Vitamina A é um micronutriente de importante papel fisiológico, atuando na visão, tecidos epiteliais e aspectos imunológicos. A hipovitaminose A é uma deficiência responsável por diversos danos à saúde, e uma das doenças carenciais mais persistentes na população, juntamente com as anemias. A carência deste micronutriente é responsável por aume...
-
Fernanda, Jéssica05/Jul/2022Webpalestra é um encontro virtual para discussão de evidências científicas, indicadores e situações sazonais relacionadas às necessidades locais de saúde. Nesta discutiu-se sobre as vivências lesbicas e o cuidado em saúde.
-
Vídeo da Unidade 1 - Análise Situacional: Curso de Especialização em Saúde da Família da UFPel - EADFacchini, Luiz Augusto03/Jun/2015O vídeo descreve as principais atividades a serem realizadas pelos alunos através da observação e coleta de dados na Unidade de Saúde. Os conteúdos da Análise Situacional dizem respeito à estrutura física, ao atendimento à demanda e às ações programáticas, dentre elas: saúde da criança, pré-natal, puerpério, hipertensão, diabetes, câncer de colo...
-
Vídeo da Unidade 2 - Análise Estratégica: Curso de Especialização em Saúde da Família da UFPel - EADFacchini, Luiz Augusto03/Jun/2015O vídeo descreve os itens necessários à elaboração do projeto de intervenção. Neste projeto o aluno escolhe uma ação programática sobre a qual vai realizar sua intervenção. O vídeo também apresenta os elementos principais do projeto – objetivos, metas, indicadores e ações – para cada um dos eixos pedagógicos. Os objetivos devem se referir à: amp...
-
Facchini, Luiz Augusto03/Jun/2015O vídeo descreve as etapas da Intervenção, que é a execução do projeto elaborado na unidade de Análise Estratégica. Inclui a preparação, a capacitação da equipe, a utilização de fichas espelho e de planilha de coleta de dados e elaboração do diário da intervenção.
-
Facchini, Luiz Augusto11/Jun/2015O vídeo descreve os elementos finais que o aluno deve abordar ao avaliar sua intervenção com destaque para os resultados alcançados, as mudanças nos indicadores ao longo dos meses e a comparação com as metas estabelecidas no projeto. Além disso, o aluno comenta o efeito da intervenção na Unidade de Saúde, na equipe e na população da área, finali...