Página de busca
Refinar busca
- Acervo
- 66 Texto
- 48 Vídeo
- 26 Material multimídia
- 22 Áudio
- Area Temática
- 102 Atenção Primária / Saúde da Família
- 82 Promoção da Saúde
- 81 Políticas de Saúde e Planejamento
- 62 Vigilância em Saúde
- 45 Telessaúde / Telemedicina
- . próximo >
- Público-alvo: ocupação
- 180 Enfermeiros e afins
- 108 Psicólogos e psicanalistas
- 95 Fisioterapeutas
- 84 Cirurgiões-dentistas
- 78 Nutricionistas
- . próximo >
- Tipo de recurso
- 64 Texto
- 46 Vídeo
- 22 Áudio
- 20 Material multimídia
- 17 Pacote Padrão UNA-SUS (PPU)
- . próximo >
184 RESULTADOS (181 a 184)
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)03/May/2024Podcast de educação em saúde abordando como tema o HIV. O conteúdo gravado foi obtido por meio de uma análise de artigos disponibilizados na base de dados da Scielo. Foi abordado a definição de HIV, métodos de prevenção e locais que disponibilizam apoio para o diagnóstico e a prevenção medicamentosa em Recife. A captação do áudio foi realizada a...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)03/May/2024A gravação dos áudios foi realizada em smartphones, a partir de um roteiro previamente elaborado. Posteriormente, fizeram-se a edição e os ajustes necessários. O programa para elaboração dos áudios e vídeo foi o Canva, nos quais o download do setup e sua utilização são feitos de maneira gratuita, de fácil acesso e possui um banco de multimídia l...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)03/May/2024A gravação dos áudios foi realizada em smartphones a partir de um roteiro previamente elaborado. Posteriormente, fizeram-se a edição e os ajustes necessários. O programa para elaboração dos áudios foi o Canva, nos quais o download do setup e sua utilização são feitos de maneira gratuita, de fácil acesso e possui um banco de multimídia licenc...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)06/May/2024Vídeo produzido através do modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas ...