Página de busca
Refinar busca
- Area Temática
- 38 Educação em Saúde
- 22 Promoção da Saúde
- 21 Atenção Primária / Saúde da Família
- 21 Vigilância em Saúde
- 17 Alimentação e Nutrição
- . próximo >
- Público-alvo: ocupação
- 59 Enfermeiros e afins
- 38 Fisioterapeutas
- 34 Cirurgiões-dentistas
- 34 Terapeutas ocupacionais, ortoptis...
- 33 Nutricionistas
- . próximo >
59 RESULTADOS (21 a 30)
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)06/Apr/2022Podcast produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das platafor...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)06/Apr/2022Podcast produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas a...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)06/Apr/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1. análise das características do público-alvo (população em geral); 2. identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3. criação de conteúdo; 4. disponibilização do conteúdo; 5. avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plata...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)06/Apr/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)06/Apr/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas agr...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)06/Apr/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1. Análise das características do público-alvo (população em geral); 2. Identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3. Criação de conteúdo; 4. Disponibilização do conteúdo; 5. Avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataforma...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)07/Jun/2022Webpalestra é um encontro virtual para discussão de evidências científicas, indicadores e situações sazonais relacionadas às necessidades locais de saúde. Nesta discutiu-se a a Política Estadual da Saúde da Mulher com ênfase na mulher negra
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)20/May/2022Webpalestra é um encontro virtual para discussão de evidências científicas, indicadores e situações sazonais relacionadas às necessidades locais de saúde. Nesta discutiu-se a a Política Estadual da Saúde da Mulher com ênfase na mulher negra
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)20/May/2022Webpalestra é um encontro virtual para discussão de evidências científicas, indicadores e situações sazonais relacionadas às necessidades locais de saúde. Nesta discutiu-se a aspectos da rede de urgência e emergência com ênfase nas arboviroses.
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)03/Sep/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas...