Página de busca
Refinar busca
- Acervo
- 14 Texto
- 11 Vídeo
- 3 Material multimídia
- 1 Áudio
- Area Temática
- 31 Vigilância em Saúde
- 30 Biossegurança
- 28 Acidentes e Violência
- 28 Políticas de Saúde e Planejamento
- 25 Urgência e Emergência
- . próximo >
- Público-alvo: ocupação
- 32 Enfermeiros e afins
- 32 Médicos clínicos
- 24 Biomédicos
- 24 Biólogos e afins
- 24 Engenheiros de produção, qualidad...
- . próximo >
- Tipo de recurso
- 13 Texto
- 10 Material multimídia
- 7 Slide/Apresentação
- 7 Vídeo
- 3 Animação
- . próximo >
45 RESULTADOS (31 a 40)
-
Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)13/Mar/2014Apresenta uma visão ampla de atuação e das consequências de um desastre. São estudados os Acidentes com Produtos Químicos (APQ). E apresentados os principais aspectos teórico-conceitos acerca do tema e as principais ações de prevenção, preparação e resposta adotadas no Brasil e no mundo para o enfrentamento da situação. Unidade 1 do módulo 2 ...
-
Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)13/Mar/2014Unidade 06 do Curso de Capacitação a Distância em Saúde, Desastres e Desenvolvimento do IESC/UFRJ tem um enfoque teórico-prático. A estratégia pedagógica escolhida para o curso se baseia na associação de textos teóricos com o estudo de casos.
-
Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)13/Mar/2014O Curso de Capacitação a Distância em Saúde, Desastres e Desenvolvimento do IESC/UFRJ tem um enfoque teórico-prático. A estratégia pedagógica escolhida para o curso se baseia na associação de textos teóricos com o estudo de casos.
-
Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)13/Mar/2014O Curso de Capacitação a Distância em Saúde, Desastres e Desenvolvimento do IESC/UFRJ tem um enfoque teórico-prático. A estratégia pedagógica escolhida para o curso se baseia na associação de textos teóricos com o estudo de casos.
-
Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)13/Mar/2014O Curso de Capacitação a Distância em Saúde, Desastres e Desenvolvimento do IESC/UFRJ tem um enfoque teórico-prático. A estratégia pedagógica escolhida para o curso se baseia na associação de textos teóricos com o estudo de casos.
-
Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)13/Mar/2014O Curso de Capacitação a Distância em Saúde, Desastres e Desenvolvimento do IESC/UFRJ tem um enfoque teórico-prático. A estratégia pedagógica escolhida para o curso se baseia na associação de textos teóricos com o estudo de casos.
-
Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)13/Mar/2014O Curso de Capacitação a Distância em Saúde, Desastres e Desenvolvimento do IESC/UFRJ tem um enfoque teórico-prático. A estratégia pedagógica escolhida para o curso se baseia na associação de textos teóricos com o estudo de casos.
-
Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA)20/May/2015Exercício de check list que aborda as competências do cuidador formal e informal como o conhecimento, habilidade e atitudes no cuidado domiciliar, com base nos conteúdos da Unidade 2 do Módulo Cuidador material elaborado para o curso de Especialização em Saúde da Família da UNASUS/UFCSPA, no ano de 2013
-
Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)11/Mar/2014O Curso de Capacitação a Distância em Saúde, Desastres e Desenvolvimento do IESC/UFRJ tem um enfoque teórico-prático. A estratégia pedagógica escolhida para o curso se baseia na associação de textos teóricos com o estudo de casos. Visa oferecer conhecimentos e ferramentas que permitam formular e implementar planos e programas de redução do ris...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)28/Dec/2020BRINCANDO SEM APERREIO é um ebook que representa uma estratégia de educação em saúde. Foi produzido no Núcleo Estadual de Telessaúde da Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco (SES-PE) e o Programa de Residência Multiprofissional em Atenção Básica e Saúde da Família de Jaboatão dos Guararapes, com objetivo de divulgar orientações sobre cuidad...