Página de busca
Refinar busca
- Area Temática
- 28 Telessaúde / Telemedicina
- 21 Educação em Saúde
- 15 Alimentação e Nutrição
- 8 Atenção Primária / Saúde da Família
- 7 Vigilância em Saúde
- . próximo >
- Público-alvo: ocupação
- 30 Médicos clínicos
- 24 Fisioterapeutas
- 23 Terapeutas ocupacionais, ortoptis...
- 22 Nutricionistas
- 20 Cirurgiões-dentistas
- . próximo >
30 RESULTADOS (1 a 10)
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)27/Dec/2022vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataforma...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)16/Dec/2020A produção do podcast: Brincando sem Aperreio, no Núcleo de Telessaúde da Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco (NET-SES/PE) representa uma estratégia de educação em saúde para prevenção de acidentes domésticos com crianças, em parceria com um Programa de Residência Multiprofissional em Atenção Básica e Saúde da Família de Jaboatão dos Guar...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)06/Apr/2022Podcast produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas a...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)06/Apr/2022Podcast produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas a...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)07/Apr/2022Podcast produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas a...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)18/Feb/2022Podcast 'Conhecendo o Telessaúde'. Compõem-se de seis episódios Teleducação, Webpalestras/Webseminários, Telegestão, Teleconsultoria, Teleconsulta e Telecardio PE. O programa é fruto de um trabalho desenvolvido na preceptoria em Telessaúde. Criação, Direção: Talita Monteiro - Coordenadora de Teleducação Produção, Revisão de roteiro: Lucianne...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)18/Feb/2022Podcast 'Conhecendo o Telessaúde' é um programa com seis episódios sobre as temáticas - Teleducação, Webpalestras/Webseminários, Telegestão, Teleconsultoria, Teleconsulta e Telecardio PE. O programa é fruto de um trabalho desenvolvido na preceptoria em Telessaúde.
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)18/Feb/2022Podcast 'Conhecendo o Telessaúde' é um programa com seis episódios sobre as temáticas - Teleducação, Webpalestras/Webseminários, Telegestão, Teleconsultoria, Teleconsulta e Telecardio PE. O programa é fruto de um trabalho desenvolvido na preceptoria em Telessaúde.
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)18/Feb/2022Podcast 'Conhecendo o Telessaúde' é um programa com seis episódios sobre as temáticas - Teleducação, Webpalestras/Webseminários, Telegestão, Teleconsultoria, Teleconsulta e Telecardio PE. O programa é fruto de um trabalho desenvolvido na preceptoria em Telessaúde.
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)15/Apr/2022Podcast produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1. análise das características do público-alvo (população em geral); 2. identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3. criação de conteúdo; 4. disponibilização do conteúdo; 5. avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das platafor...