Página de busca











Adicionar novo filtro:

26 RESULTADOS (21 a 26)
  • Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
    21/Mar/2014
    O tópico aborda o referencial pedagógico, apresentando a opção do curso pela pedagogia problematizadora e pela educação para o trabalho, promovendo uma visão contextualizada do indivíduo com vistas a equilibrar a preocupação com parâmetros técnicos e a atuação mecânica, comum na área de saúde, procurando, assim, levar o profissional a questionar...
  • Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)
    13/Mar/2014
    O Curso de Capacitação a Distância em Saúde, Desastres e Desenvolvimento do IESC/UFRJ tem um enfoque teórico-prático. A estratégia pedagógica escolhida para o curso se baseia na associação de textos teóricos com o estudo de casos.
  • Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)
    13/Mar/2014
    O Curso de Capacitação a Distância em Saúde, Desastres e Desenvolvimento do IESC/UFRJ tem um enfoque teórico-prático. A estratégia pedagógica escolhida para o curso se baseia na associação de textos teóricos com o estudo de casos.
  • Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)
    13/Mar/2014
    O Curso de Capacitação a Distância em Saúde, Desastres e Desenvolvimento do IESC/UFRJ tem um enfoque teórico-prático. A estratégia pedagógica escolhida para o curso se baseia na associação de textos teóricos com o estudo de casos.
  • Universidade Federal do Maranhão (UFMA)
    04/Jul/2012
    Módulo 12 do curso de Especialização em Saúde Materno-Infantil, da UNA-SUS/UFMA, fornece orientações e elementos teóricos fundamentais para possibilitar o entendimento científico e capacitar o aluno para a elaboração adequada de um projeto de pesquisa, promovendo a difusão do conhecimento.