Página de busca














Adicionar novo filtro:

16 RESULTADOS (11 a 16)
  • Universidade Federal do Maranhão (UFMA)
    17/Apr/2022
    Este recurso educacional compõe o curso Atenção à Saúde das Mulheres com Deficiência ofertado pela UNA-SUS/UFMA. Trata-se de um livreto em PDF com objetivo de levar o leitor a compreender a conceituação da acessibilidade às mulheres com deficiência e mobilidade reduzida (Acessibilidade atitudinal, acessibilidade arquitetônica, acessibilidade met...
  • Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)
    06/Apr/2022
    Podcast produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das platafor...
  • Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)
    06/Apr/2022
    Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1. análise das características do público-alvo (população em geral); 2. identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3. criação de conteúdo; 4. disponibilização do conteúdo; 5. avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plata...
  • Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)
    03/Sep/2022
    Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas...
  • Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)
    02/May/2022
    Vídeo foi produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1. análise das características do público-alvo (população em geral); 2. identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3. criação de conteúdo; 4. disponibilização do conteúdo; 5. avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das p...