Página de busca
Refinar busca
- Area Temática
- 75 Atenção Primária / Saúde da Família
- 48 Promoção da Saúde
- 40 Vigilância em Saúde
- 36 Atenção Domiciliar
- 36 Políticas de Saúde e Planejamento
- . próximo >
- Público-alvo: ocupação
- 64 Médicos clínicos
- 54 Cirurgiões-dentistas
- 52 Enfermeiros e afins
- 29 Agente comunitário de saúde
- 26 Assistente social
- . próximo >
135 RESULTADOS (101 a 110)
-
Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA)02/Jul/2015Exercícios de Verdadeiro ou Falso que retomam os conhecimentos adquiridos a partir do conteúdo da aula: Intervenções para mudança de estilo de vida e autocuidado apoiado no Diabetes Mellitus, com enfoque no armazenamento e cuidados com medicamentos orais e insulina no domicílio do usuário.
-
Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA)23/Jul/2015Apresentação narrada que aborda a importância do papel do agente comunitário de saúde no registro e monitoramento das ações desenvolvidas no acompanhamento dos pacientes com diabetes nos territórios de suas áreas de atuação.
-
Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA)23/Jul/2015Exercícios de verdadeiro ou falso referentes ao material da aula: Monitoramento do autocuidado pela equipe, produzido pela UNASUS - UFCSPA para o curso QUALIDIA.
-
Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA)02/Jul/2015Exercícios de múltipla escolha elaborados com base no material da aula: Intervenções para Mudança de Estilo de Vida e Autocuidado Apoiado no Diabetes Mellitus: Tabagismo.
-
Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA)02/Jul/2015Aula em powerpoint narrado que aborda a importância da cessação do tabagismo como intervenção para mudança de estilo de vida e autocuidado apoiado no Diabetes Mellitus.
-
Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)13/Mar/2014O Curso de Capacitação a Distância em Saúde, Desastres e Desenvolvimento do IESC/UFRJ tem um enfoque teórico-prático. A estratégia pedagógica escolhida para o curso se baseia na associação de textos teóricos com o estudo de casos.
-
Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)13/Mar/2014O Curso de Capacitação a Distância em Saúde, Desastres e Desenvolvimento do IESC/UFRJ tem um enfoque teórico-prático. A estratégia pedagógica escolhida para o curso se baseia na associação de textos teóricos com o estudo de casos.
-
Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)13/Mar/2014O Curso de Capacitação a Distância em Saúde, Desastres e Desenvolvimento do IESC/UFRJ tem um enfoque teórico-prático. A estratégia pedagógica escolhida para o curso se baseia na associação de textos teóricos com o estudo de casos.
-
Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)13/Mar/2014O Curso de Capacitação a Distância em Saúde, Desastres e Desenvolvimento do IESC/UFRJ tem um enfoque teórico-prático. A estratégia pedagógica escolhida para o curso se baseia na associação de textos teóricos com o estudo de casos.
-
Universidade Federal do Ceará (UFC)10/Aug/2015Apresenta as diversas gerações de alunos da educação a distância, mostrando sua evolução.