FICHA TÉCNICA DO RECURSO
Criação, planejamento e resultados da campanha digital do dia Internacional da Mulher do TelessaúdeRS-UFRGS
Acervo
(dc.type
)
Texto
Área temática
(dc.subject.classification
)
Educação em Saúde
Promoção da Saúde
Telessaúde / Telemedicina
Autor
(dc.contributor.author
)
Alves, Rafael Martins
Cabral, Carolyne Vasques
Camini, Camila Hofstetter
Pacheco, Vitória Oliveira
Ribeiro, Guilherme Fonseca
Umpierre, Roberto Nunes
Data da publicação original
(dc.date.issued
)
2017-08
Data de publicação no ARES
(dc.date.available
)
2018-02-28T17:30:19Z
Data de submissão ao ARES
(dc.date.accessioned
)
2018-02-28T17:30:19Z
Detentor(es) do direito autoral
(dc.rights.holder
)
Pacheco, Vitória Oliveira
Endereço do recurso no repositório
(dc.identifier.uri
)
https://ares.unasus.gov.br/acervo/handle/ARES/10338
Idioma
(dc.language.iso
)
pt_BR
pt_PT
Instituição
(dc.mediator
)
Núcleo Telessaúde Estadual do Rio Grande do Sul
País
(dc.location.country
)
BRA
Palavras-chave DECS
(dc.subject.decs
)
Comunicação
Comunicação em Saúde
Telemedicina
Publicado anteriormente
(dc.published.previously
)
Sim
Regime de direitos autorais
(dc.rights.type
)
Termo de Cessão UNA-SUS
Resumo
(dc.description.abstract
)
O TelessaúdeRS-UFRGS é um projeto de pesquisa vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Epidemiologia da Faculdade de Medicina da UFRGS. Tem por objetivo principal melhorar a qualidade do atendimento da Atenção Primária à Saúde no SUS por meio da qualificação dos profissionais da área e do uso de tecnologias da informação. O presente artigo apresenta um estudo de caso sobre a criação, o planejamento e os resultados da campanha digital do Dia Internacional da Mulher veiculada na página do Facebook® do TelessaúdeRS-UFRGS. Tem como objetivos apresentar e analisar a forma como foi criada e planejada, apontar os resultados de engajamento e identificar a opinião das colaboradoras do Projeto sobre as ações realizadas. As postagens foram feitas durante o mês de março de 2017 e atingiram resultados expressivos no que diz respeito ao alcance.
Termos de uso
(dc.rights.license
)
Livre Acesso
Tipo de recurso
(unasus.learningResourceType
)
Texto
Título
(dc.title
)
Criação, planejamento e resultados da campanha digital do dia Internacional da Mulher do TelessaúdeRS-UFRGS
URL da fonte original do recurso
(dc.identifier
)
http://portalintercom.org.br/anais/sul2017/resumos/R55-0660-1.pdf
Versão do recurso educacional
(dc.description.version
)
15 p.
Aparece na coleção: