Página de busca
Refinar busca
- Area Temática
- 45 Educação em Saúde
- 36 Vigilância em Saúde
- 29 Promoção da Saúde
- 27 Atenção Primária / Saúde da Família
- 19 Políticas de Saúde e Planejamento
- . próximo >
- Público-alvo: ocupação
- 76 Enfermeiros e afins
- 69 Médicos clínicos
- 63 Psicólogos e psicanalistas
- 41 Terapeutas ocupacionais, ortoptis...
- 40 Fisioterapeutas
- . próximo >
76 RESULTADOS (21 a 30)
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)18/Feb/2022Podcast 'Conhecendo o Telessaúde' é um programa com seis episódios sobre as temáticas - Teleducação, Webpalestras/Webseminários, Telegestão, Teleconsultoria, Teleconsulta e Telecardio PE. O programa é fruto de um trabalho desenvolvido na preceptoria em Telessaúde.
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)18/Feb/2022Podcast 'Conhecendo o Telessaúde' é um programa com seis episódios sobre as temáticas - Teleducação, Webpalestras/Webseminários, Telegestão, Teleconsultoria, Teleconsulta e Telecardio PE. O programa é fruto de um trabalho desenvolvido na preceptoria em Telessaúde.
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)15/Apr/2022Podcast produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1. análise das características do público-alvo (população em geral); 2. identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3. criação de conteúdo; 4. disponibilização do conteúdo; 5. avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das platafor...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)18/Feb/2022Podcast 'Conhecendo o Telessaúde' é um programa com seis episódios sobre as temáticas - Teleducação, Webpalestras/Webseminários, Telegestão, Teleconsultoria, Teleconsulta e Telecardio PE. O programa é fruto de um trabalho desenvolvido na preceptoria em Telessaúde.
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)06/Apr/2022Podcast produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das platafor...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)06/Apr/2022Podcast produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataform...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)06/Apr/2022Podcast produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas a...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)06/Apr/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1. análise das características do público-alvo (população em geral); 2. identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3. criação de conteúdo; 4. disponibilização do conteúdo; 5. avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plata...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)06/Apr/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)06/Apr/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas agr...