FICHA TÉCNICA DO RECURSO

Encurtando distâncias: o papel do apoio acadêmico em um curso de especialização em saúde da família
(dc.type )
Documento institucional
(dc.contributor.author )
Costa, Marcia Rosa da
Dahmer, Alessandra
Granville, Magda Lorenz
Pereira, Luísa Pavlick
Pinto, Maria Eugênia Bresolin
(dc.date.issued )
2015
(dc.date.available )
2022-04-13T17:07:49Z
(dc.date.accessioned )
2022-04-13T17:07:49Z
(dc.rights.holder )
Alessandra Dahmer
Luísa Pavlick Pereira
Magda Lorenz Granville
Marcia Rosa da Costa
Maria Eugênia Bresolin Pinto
Universidade Federal de Pernambuco (UNA-SUS/UFPE)
(dc.publisher.publisher )
Ed. Universitária da UFPE
(dc.identifier.uri )
https://ares.unasus.gov.br/acervo/handle/ARES/24803
(dc.format.extent )
21 p.
(dc.language.iso )
pt_BR
(dc.mediator )
Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA)
Universidade Federal de Pernambuco (UFPE)
(dc.location.country )
BRA
(dc.subject.keyword )
Apoio acadêmico
(dc.subject.decs )
Educação a Distância
Educação em Saúde
Tutoria
(dc.published.previously )
Sim
(dc.rights.type )
Licença própria
(dc.description.abstract )
Trata-se de um capítulo do livro "II Relato de experiências em tecnologias educacionais do Sistema UNA-SUS 2015". Descreve o papel do apoio acadêmico no Curso de Especialização em Saúde da Família, ofertado pela UNA-SUS/UFCSPA. Nesse importante cenário, são referenciadas a estrutura organizacional, as atividades desenvolvidas, a importância da relação com a tutoria e com a educação a distância, os desafios e o encurtamento das distâncias físicas.
(dc.rights.license )
©2015 Universidade Aberta do Sistema Único de Saúde da Universidade Federal de Pernambuco (UNA-SUS UFPE). Qualquer parte desta publicação pode ser reproduzida, desde que citada a fonte.
(unasus.learningResourceType )
Capítulo de livro
(dc.title )
Encurtando distâncias: o papel do apoio acadêmico em um curso de especialização em saúde da família
(dc.identifier )
https://ares.unasus.gov.br/acervo/handle/ARES/9084
(dc.relation.haspart )
II Relato de experiências em tecnologias educacionais do ... (ARES/9084)