Página de busca
Refinar busca
- Area Temática
- 11 Educação em Saúde
- 10 Telessaúde / Telemedicina
- 9 Promoção da Saúde
- 6 Epidemiologia
- 5 Políticas de Saúde e Planejamento
- . próximo >
- Público-alvo: ocupação
- 3 Fisioterapeutas
- 3 Gestores e especialistas de opera...
- 3 Médico de família e comunidade
- 2 Advogado (direito penal)
- 2 Médico sanitarista
- . < anterior próximo >
13 RESULTADOS (1 a 10)
-
Núcleo Telessaúde Estadual do Rio Grande do Sul11/Mar/2016Vídeo de boas-vindas do curso de Atualização no combate vetorial ao Aedes aegypti, desenvolvido pelo TelessaúdeRS/UFRGS em parceria com o Ministério da Saúde. Voltado principalmente para agentes comunitários de saúde, agentes de combate às endemias e militares, o curso reúne informações básicas sobre o mosquito Aedes, as doenças que transmite, ...
-
Núcleo Telessaúde Estadual do Rio Grande do Sul17/Dec/2014O vídeo trata da dengue, que é considerada um dos maiores problemas de saúde pública do Brasil. Informa sobre os modos de transmissão, diagnóstico e tratamento. Lista as principais indicações para a internação hospitalar de pacientes com a doença e fornece orientação aos profissionais com relação a notificação de casos suspeitos ou confirmados ...
-
Núcleo Telessaúde Estadual do Rio Grande do Sul26/Feb/2015Trata da vigilância epidemiológica e analisa a importância de instrumentos de notificação, do fluxo e da qualidade da informação no sistema de saúde.
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)06/Apr/2022Vídeo produzido através do modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas ...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)07/Apr/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataforma...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)07/Apr/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas agr...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)06/Apr/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1. análise das características do público-alvo (população em geral); 2. identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3. criação de conteúdo; 4. disponibilização do conteúdo; 5. avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plata...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)06/Apr/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas agr...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)06/Apr/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)03/Sep/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas...