Página de busca
Refinar busca
- Area Temática
- 6 Atenção Primária / Saúde da Família
- 5 Vigilância em Saúde
- 4 Enfermagem
- 3 Políticas de Saúde e Planejamento
- 3 Saúde da Mulher
- . próximo >
- Público-alvo: ocupação
- 2 Biomédicos
- 2 Fisioterapeutas
- 2 Fonoaudiólogos
- 2 Nutricionistas
- 2 Profissionais da educação física
- . < anterior próximo >
6 RESULTADOS (1 a 6)
- Anterior
- 1
- Póximo
-
Núcleo Telessaúde Estadual do Maranhão (UFMA)10/May/2018O vídeo fala sobre a vigilância epidemiológica da dengue, chikungunya, zica vírus e febre amarela no Maranhão, explana sobre as características de cada uma das doenças, classificações de casos, prevenção, notificação e dados epidemiológicos.
-
Núcleo de Telessaúde Estadual do Maranhão12/Dec/2019O vídeo fala sobre a proporção de contatos examinados de casos novos de hanseníase diagnosticados nos anos das coortes
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)09/Dec/2021Encontro síncrono e material no formato de curso autoinstrucional na plataforma NET-SES/PE sobre Programas e Sistemas na área de Alimentação e Nutrição do SUS
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)09/Dec/2021Webpalestra é um encontro virtual para discussão de evidências científicas, indicadores e situações sazonais relacionadas às necessidades locais de saúde. Nesta discutiu-se sobre educação, saúde e direitos humanos, transversalizando saberes e afetos
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)06/Apr/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1. análise das características do público-alvo (população em geral); 2. identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3. criação de conteúdo; 4. disponibilização do conteúdo; 5. avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plata...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)06/Apr/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas...
- Anterior
- 1
- Póximo