Página de busca
Refinar busca
- Acervo
- 2 Texto
- 2 Vídeo
- 1 Material multimídia
- Area Temática
- 5 Atenção Primária / Saúde da Família
- 5 Promoção da Saúde
- 3 Educação em Saúde
- 3 Epidemiologia
- 1 Biossegurança
- . próximo >
- Público-alvo: ocupação
- 2 Médico ginecologista e obstetra
- 2 Médico pediatra
- 1 Agente comunitário de saúde
- 1 Cirurgiões-dentistas
- 1 Médico clínico
- . próximo >
- Tipo de recurso
- 2 Texto
- 1 Animação
- 1 Backup de Moodle
- 1 Vídeo
5 RESULTADOS (1 a 5)
- Anterior
- 1
- Póximo
-
Secretaria Executiva da UNA-SUS06/Nov/2013Demonstra como lavar as mãos corretamente com apenas água e sabão.
-
Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)13/Apr/2015Este módulo integra a disciplina optativa " Vigilância à saúde: endemias e epidemias: dengue, leishmaniose, influenza e febre maculosa" do Curso de Especialização Estratégia Saúde da Família (2014). Tem como objetivo instrumentalizar os profissionais de saúde, em especial os das equipes de Saúde da Família, para contribuírem no controle das epid...
-
Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)13/Apr/2015Este material contempla a disciplina optativa " Vigilância à saúde: endemias e epidemias: tuberculose e hanseníase" do Curso de Especialização Estratégia Saúde da Família (2014). Esta disciplina busca incentivar a equipe multidisciplinar das equipes de Saúde da Família a se organizar para o controle da tuberculose e hanseníase. O conteúdo está ...
-
Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)13/Apr/2015Este módulo integra a disciplina optativa " Vigilância à saúde: endemias e epidemias: tuberculose e hanseníase" do Curso de Especialização Estratégia Saúde da Família (2014). Esta disciplina busca incentivar a equipe multidisciplinar das equipes de Saúde da Família a se organizar para o controle da tuberculose e hanseníase. O conteúdo está distr...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)06/Apr/2022Vídeo produzido através do modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas ...
- Anterior
- 1
- Póximo