Página de busca
Refinar busca
- Area Temática
- 48 Atenção Primária / Saúde da Família
- 39 Educação em Saúde
- 15 Políticas de Saúde e Planejamento
- 14 Promoção da Saúde
- 14 Telessaúde / Telemedicina
- . próximo >
- Público-alvo: ocupação
- 66 Enfermeiro da estratégia de saúde...
- 65 Técnico de enfermagem da estratég...
- 55 Auxiliar em saúde bucal
- 55 Cirurgião-dentista da estratégia ...
- 16 Enfermeiros e afins
- . próximo >
96 RESULTADOS (91 a 96)
-
Universidade Federal de Pernambuco (UFPE)19/Dec/2016O seminário aborda as particularidades da população quanto aos problemas de saúde desencadeados pela anemia.
-
Universidade Federal de Pernambuco (UFPE)22/Jul/2016A vacina contra a influenza é contraindicada para pessoas com história de reação anafilática prévia em doses anteriores bem como a qualquer componente da vacina ou alergia grave relacionada a ovo de galinha e seus derivados.
-
Universidade Federal de Pernambuco (UFPE)17/Nov/2016Esse seminário contempla o dia nacional de luta antimanicomial mostrando as conquistas do movimento da saúde mental, principalmente quanto a desinstitucionalização de usuários e a reforma psiquiátrica.
-
Universidade Federal de Pernambuco (UFPE)17/Nov/2016A triagem auditiva neonatal, permite a identificação de recém-nascidos com perda auditiva, que se esses forem tratados adequadamente e estimulados precocemente serão capazes de desenvolver a fala e a linguagem.
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)06/Apr/2022Vídeo produzido através do modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas ...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)03/Sep/2022Podcast produzido através do modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plata...