Página de busca
Refinar busca
- Acervo
- 95 Vídeo
- Area Temática
- 29 Educação em Saúde
- 27 Saúde Mental
- 27 Telessaúde / Telemedicina
- 24 Promoção da Saúde
- 21 Doenças Crônicas
- . próximo >
- Público-alvo: ocupação
- 94 Médicos clínicos
- 72 Fisioterapeutas
- 71 Assistente social
- 66 Nutricionistas
- 53 Profissionais da educação física
- . próximo >
95 RESULTADOS (91 a 95)
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)15/Sep/2022Webseminário é um encontro virtual para discussão de evidências científicas, indicadores e situações sazonais relacionadas às necessidades locais de saúde. Nesta discutiu-se aspectos da doação de leite humano.
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)03/May/2024A gravação do vídeo foi realizada em smartphones, a partir de um roteiro previamente elaborado. Posteriormente, fizeram-se a edição e os ajustes necessários. O programa para elaboração do vídeo foi o Powtoon, nos quais o download do setup e sua utilização são feitos de maneira gratuita e de fácil acesso. Ademais, abordou-se sobre o Dia Internaci...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)03/May/2024A gravação dos áudios foi realizada em smartphones a partir de um roteiro previamente elaborado. Posteriormente, fizeram-se a edição e os ajustes necessários. O programa para elaboração dos áudios e vídeo foi o Canva, nos quais o download do setup e sua utilização são feitos de maneira gratuita, de fácil acesso e possui um banco de multimídia li...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)03/May/2024Na produção, as imagens aparecem conforme a narração - que segue um roteiro previamente elaborado. O episódio expõe o estigma da sociedade sobre a pessoa com vitiligo, bem como, traça estratégias para a eliminação do preconceito.
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)06/May/2024Vídeo produzido através do modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas ...