Página de busca
Refinar busca
- Acervo
- 21 Vídeo
- 18 Texto
- 9 Material multimídia
- 2 Áudio
- Area Temática
- 42 Vigilância em Saúde
- 33 Educação em Saúde
- 26 Saúde Ambiental
- 16 Medicamentos e Vacinas
- 15 Epidemiologia
- . próximo >
- Público-alvo: ocupação
- 37 Assistente social
- 32 Nutricionistas
- 27 Farmacêuticos
- 27 Médicos em medicina diagnóstica e...
- 24 Biomédicos
- . próximo >
- Tipo de recurso
- 20 Vídeo
- 18 Texto
- 13 Material multimídia
- 7 Pacote Padrão UNA-SUS (PPU)
- 2 Backup de Moodle
- . próximo >
64 RESULTADOS (61 a 64)
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)07/Apr/2022Podcast produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas a...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)07/Apr/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas agr...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)04/May/2023Essa Comunidade conta com parceiros institucionais como a Universidade de Pernambuco (FENSG/UPE) e o MORHAN, fruto de cooperações técnicas. Este ambiente foi construído para compartilhar conteúdos que podem subsidiar ações de educação em saúde, visando a qualificação do cuidado à pessoa com hanseníase na Atenção Primária à Saúde (APS). A comunid...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)06/May/2024Episódio produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1. análise das características do público-alvo (população em geral); 2. identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3. criação de conteúdo; 4. disponibilização do conteúdo; 5. avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das platafo...