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16 RESULTADOS (11 a 16)
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Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)13/Apr/2015Este módulo integra a disciplina optativa " Vigilância à saúde: endemias e epidemias: tuberculose e hanseníase" do Curso de Especialização Estratégia Saúde da Família (2014). Esta disciplina busca incentivar a equipe multidisciplinar das equipes de Saúde da Família a se organizar para o controle da tuberculose e hanseníase. O conteúdo está distr...
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Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UniRio)06/Feb/2017O recurso abrange os principais agravos, prevenção e promoção da saúde da criança do Curso em Especialização em Saúde da Família, disciplina Saúde da criança (aula 10). Aborda a tuberculose em crianças, diagnóstico, anamnese, cuidados, etc.
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Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UniRio)14/Nov/2016O recurso abrange os principais agravos, prevenção e promoção da saúde da criança do Curso em Especialização em Saúde da Família, disciplina Saúde da criança (aula 14).
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Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)25/Feb/2021COVID19: Interpretação de dados epidemiológicos em tempo de Covid-19 Com: Prof. Marcos Jonathan, Biomédico, Especialista em Saúde Pública, Professor da UNIVISA e Apoiador Institucional da Central de Regulação Hospitalar SES/PE; Ketly Rodrigues Barbosa dos Anjos, Enfermeira, Residente em Infectologia, Hospital Universitário Oswaldo Cruz,...
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Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)04/May/2023Essa Comunidade conta com parceiros institucionais como a Universidade de Pernambuco (FENSG/UPE) e o MORHAN, fruto de cooperações técnicas. Este ambiente foi construído para compartilhar conteúdos que podem subsidiar ações de educação em saúde, visando a qualificação do cuidado à pessoa com hanseníase na Atenção Primária à Saúde (APS). A comunid...
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Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)06/May/2024Episódio produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1. análise das características do público-alvo (população em geral); 2. identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3. criação de conteúdo; 4. disponibilização do conteúdo; 5. avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das platafo...