Página de busca
Refinar busca
- Area Temática
- 44 Promoção da Saúde
- 35 Educação em Saúde
- 29 Políticas de Saúde e Planejamento
- 27 Telessaúde / Telemedicina
- 17 Saúde da Criança
- . próximo >
- Público-alvo: ocupação
- 63 Médicos clínicos
- 37 Fisioterapeutas
- 33 Nutricionistas
- 29 Fonoaudiólogos
- 26 Assistente social
- . próximo >
85 RESULTADOS (81 a 85)
-
Universidade Federal do Maranhão (UFMA)16/Aug/2022Este recurso educacional compõe o curso Comunicação Efetiva com a Pessoa com Deficiência Auditiva e Surda na Atenção Primária à Saúde ofertado pela UNA-SUS/UFMA. Trata-se de um vídeo com objetivo de levar o telespectador a compreender sobre a classificação da perda auditiva quanto ao grau (leve, moderada, severa e profunda). Além deste, há mais ...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)03/May/2024A gravação do vídeo foi realizada em smartphones, a partir de um roteiro previamente elaborado. Posteriormente, fizeram-se a edição e os ajustes necessários. O programa para elaboração do vídeo foi o Powtoon, nos quais o download do setup e sua utilização são feitos de maneira gratuita e de fácil acesso. Ademais, abordou-se sobre o Dia Internaci...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)03/May/2024A gravação dos áudios foi realizada em smartphones a partir de um roteiro previamente elaborado. Posteriormente, fizeram-se a edição e os ajustes necessários. O programa para elaboração dos áudios e vídeo foi o Canva, nos quais o download do setup e sua utilização são feitos de maneira gratuita, de fácil acesso e possui um banco de multimídia li...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)03/May/2024Na produção, as imagens aparecem conforme a narração - que segue um roteiro previamente elaborado. O episódio expõe o estigma da sociedade sobre a pessoa com vitiligo, bem como, traça estratégias para a eliminação do preconceito.
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)06/May/2024Vídeo produzido através do modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas ...