Página de busca
Refinar busca
- Area Temática
- 22 Atenção Primária / Saúde da Família
- 22 Educação em Saúde
- 21 Promoção da Saúde
- 13 Acidentes e Violência
- 12 Telessaúde / Telemedicina
- . próximo >
- Público-alvo: ocupação
- 25 Enfermeiros e afins
- 9 Psicólogos e psicanalistas
- 8 Assistente social
- 4 Agente comunitário de saúde
- 4 Fisioterapeutas
- . próximo >
25 RESULTADOS (21 a 25)
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)09/Dec/2021Webpalestra é um encontro virtual para discussão de evidências científicas, indicadores e situações sazonais relacionadas às necessidades locais de saúde. Nesta discutiu-se sobre educação, saúde e direitos humanos, transversalizando saberes e afetos
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)06/Apr/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1. análise das características do público-alvo (população em geral); 2. identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3. criação de conteúdo; 4. disponibilização do conteúdo; 5. avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plata...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)03/Sep/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)05/Jul/2022Webpalestra é um encontro virtual para discussão de evidências científicas, indicadores e situações sazonais relacionadas às necessidades locais de saúde. Nesta discutiu-se sobre as vivências lesbicas e o cuidado em saúde.
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)02/May/2022Vídeo foi produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1. análise das características do público-alvo (população em geral); 2. identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3. criação de conteúdo; 4. disponibilização do conteúdo; 5. avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das p...