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Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA)05/Oct/2017Apresentação em powerpoint narrado que aborda a diversidade de atividades físicas.
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Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA)05/Oct/2017Vídeoaula que retoma os Indicadores de saúde e a sua utilização no monitoramento de ações de saúde para pacientes com Diabetes realizados pela equipe de atenção primária.
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Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA)05/Oct/2017Apresentação em powerpoint narrado que aborda os desafios para manter uma rotina saudável no autocuidado apoiado ao paciente com diabetes.
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Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA)05/Oct/2017Videoaula que aborda aspectos e procedimentos que possibilitam ao profissional da saúde desenvolver o acompanhamento de um plano de autocuidado adequado ao paciente com Diabetes.
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Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA)05/Oct/2017Apresentação em powerpoint narrado que aborda os benefícios da atividade física para a saúde da população, ressaltando a importância de sua prática nos pacientes com doenças crônicas.
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Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA)05/Oct/2017Videoaula que aborda as complicações agudas e crônicas do diabetes.
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Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA)05/Oct/2017Videoaula que aborda o uso dos Indicadores de saúde para o monitoramento da promoção do autocuidado para o usuário com Diabetes.
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Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA)05/Oct/2017Aula em powepoint narrado que retoma os benefícios da atividade física específicos para o usuário com Diabetes.
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Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA)05/Oct/2017Videoaula que aborda a importância das intervenções coletivas com a comunidade e com a rede de apoio social na atuação do profissional frente ao paciente diabético.
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Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA)05/Oct/2017Videoaula que apresenta o Programa Farmácias Vivas