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37 RESULTADOS (31 a 37)
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Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA)02/Jul/2015Exercícios de múltipla escolha elaborados com base no material da aula: Intervenções para Mudança de Estilo de Vida e Autocuidado Apoiado no Diabetes Mellitus: Tabagismo.
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Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA)02/Jul/2015Aula em powerpoint narrado que aborda a importância da cessação do tabagismo como intervenção para mudança de estilo de vida e autocuidado apoiado no Diabetes Mellitus.
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Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA)02/Jul/2015Aula em powerpoint narrado, que apresenta o papel da família no apoio e/ou na realização do autocuidado da pessoa com diabetes. Aborda também a importância dos instrumentos genograma e ecomapa, bem como pequenas intervenções dentro da competência do agente comunitário de saúde, tendo por base a história do Senhor João Taborda, personagem fictíci...
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Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA)02/Jul/2015Apresentação que traz como deve ser a realização de uma adequada territorialização da área de abrangência das unidades de saúde na Atenção Básica. Aborda os três últimos passos desta atividade que envolve: propor ações para modificar essa situação (carga de doença); definição de papéis de cada ator envolvido, monitoramento e avaliação da ação; r...
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Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)06/Apr/2022Podcast produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das platafor...
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Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)06/Apr/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1. análise das características do público-alvo (população em geral); 2. identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3. criação de conteúdo; 4. disponibilização do conteúdo; 5. avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plata...
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Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)06/Apr/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas...