Página de busca














Adicionar novo filtro:

20 RESULTADOS (11 a 20)
  • Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA)
    23/Jul/2015
    Exercícios de verdadeiro ou falso referentes ao material da aula: Monitoramento do autocuidado pela equipe, produzido pela UNASUS - UFCSPA para o curso QUALIDIA.
  • Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS)
    01/Feb/2016
    Apresenta sucintamente, como se deu o processo de implementação do modelo assistencial em saúde no Brasil, a partir do Império até os dias atuais. Faz uma retrospectiva passando pelo movimento relacionado aos hospitais, profissionais de saúde e os diversos sistemas de saúde. Perpassa pelo histórico da filantropia e dos diversos (IAPs) Institutos...
  • Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA)
    02/Jul/2015
    Apresentação que traz como deve ser a realização de uma adequada territorialização da área de abrangência das unidades de saúde na Atenção Básica. Aborda os três últimos passos desta atividade que envolve: propor ações para modificar essa situação (carga de doença); definição de papéis de cada ator envolvido, monitoramento e avaliação da ação; r...
  • Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)
    07/Apr/2022
    Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataforma...
  • Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)
    15/Apr/2022
    Podcast produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1. análise das características do público-alvo (população em geral); 2. identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3. criação de conteúdo; 4. disponibilização do conteúdo; 5. avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das platafor...
  • Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)
    06/Apr/2022
    Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1. análise das características do público-alvo (população em geral); 2. identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3. criação de conteúdo; 4. disponibilização do conteúdo; 5. avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plata...
  • Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)
    06/Apr/2022
    Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas...
  • Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)
    06/Apr/2022
    Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1. Análise das características do público-alvo (população em geral); 2. Identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3. Criação de conteúdo; 4. Disponibilização do conteúdo; 5. Avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataforma...
  • Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)
    03/Sep/2022
    Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas...
  • Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)
    02/May/2022
    Vídeo foi produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1. análise das características do público-alvo (população em geral); 2. identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3. criação de conteúdo; 4. disponibilização do conteúdo; 5. avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das p...