Página de busca
Refinar busca
- Acervo
- 49 Vídeo
- 27 Material multimídia
- 23 Texto
- 13 Áudio
- 1 Imagem
- Area Temática
- 114 Atenção Primária / Saúde da Família
- 98 Promoção da Saúde
- 78 Educação em Saúde
- 66 Epidemiologia
- 46 Políticas de Saúde e Planejamento
- . próximo >
- Público-alvo: ocupação
- 27 Enfermeiro da estratégia de saúde...
- 25 Cirurgião dentista de saúde coletiva
- 22 Médicos clínicos
- 10 Médico generalista
- 10 Médico pediatra
- . próximo >
116 RESULTADOS (111 a 116)
-
Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)27/Nov/2020Este áudio integra o Curso de Malária na Atenção Primária à Saúde. São discutidos elementos importantes sobre o diagnóstico clínico e laboratorial da malária, considerando os diferentes contextos epidemiológicos dos casos suspeitos.
-
Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)27/Nov/2020Este áudio integra o Curso de Malária na Atenção Primária à Saúde. É apresentado a segunda e última parte da unidade 2 do curso - Diagnóstico epidemiológico, clínico e laboratorial da malária.
-
Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)27/Nov/2020Este áudio integra o Curso de Malária na Atenção Primária à Saúde. São discutidos elementos importantes sobre o diagnóstico clínico e laboratorial da malária, considerando os diferentes contextos epidemiológicos dos casos suspeitos.
-
Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)27/Nov/2020Este áudio integra o Curso de Malária na Atenção Primária à Saúde. São discutidos elementos importantes sobre o diagnóstico clínico e laboratorial da malária, considerando os diferentes contextos epidemiológicos dos casos suspeitos.
-
Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)27/Nov/2020Este áudio integra o Curso de Malária na Atenção Primária à Saúde. É apresentado a primeira parte da unidade 2 do curso - Diagnóstico epidemiológico, clínico e laboratorial da malária.
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)06/Apr/2022Vídeo produzido através do modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas ...