Página de busca
Refinar busca
- Acervo
- 30 Vídeo
- 16 Texto
- 11 Material multimídia
- 6 Áudio
- Area Temática
- 72 Atenção Primária / Saúde da Família
- 34 Doenças Infecciosas
- 26 Educação em Saúde
- 26 Saúde Ambiental
- 19 Alimentação e Nutrição
- . próximo >
- Público-alvo: ocupação
- 72 Médicos clínicos
- 57 Nutricionistas
- 55 Enfermeiros e afins
- 52 Farmacêuticos
- 38 Fisioterapeutas
- . próximo >
- Tipo de recurso
- 18 Vídeo
- 17 Texto
- 13 Material multimídia
- 12 Animação
- 8 Pacote Padrão UNA-SUS (PPU)
- . próximo >
77 RESULTADOS (41 a 50)
-
Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)26/Feb/2014Curso de Capacitação a Distância em Vigilância da Qualidade da Água para Consumo Humano que compreende os aspectos conceituais, legais e técnicos aplicados à vigilância da qualidade da água para consumo humano.
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)23/Dec/2020Webpalestra é um encontro virtual para discussão de evidências científicas, indicadores e situações sazonais relacionadas às necessidades locais de saúde.
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)25/Feb/2021Violência Contra a Pessoa Idosa no contexto da Pandemia da Covid 19: Como identificar e ajudar. Silvia Bezerra e Kassia Nóbrega discutem a temática neste vídeo. O artigo 19 do capítulo 4 do Estatuto do Idoso caracteriza a violência contra o idoso qualquer ação ou omissão, praticada em local público ou privado, que lhe cause dano ou sofriment...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)06/Apr/2022Podcast produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas a...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)07/Apr/2022Podcast produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas a...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)07/Apr/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas agr...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)06/Apr/2022Podcast produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das platafor...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)06/Apr/2022Podcast produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataform...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)06/Apr/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1. análise das características do público-alvo (população em geral); 2. identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3. criação de conteúdo; 4. disponibilização do conteúdo; 5. avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plata...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)06/Apr/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas...