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Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS)14/Mar/2016Livro elaborado com o caráter autoinstrucional para capacitação dos profissionais de saúde no que tange o conhecimento sobre a temática do Zika vírus para poderem utilizar dentro de suas possibilidades e disseminar os conhecimentos para a população, além de construir parcerias com todos os equipamentos sociais para atuarem no sentido de proteger...
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Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA)01/Dec/2018Videoaula sobre a definição de campo e núcleo e as atribuições comuns e específicas de cada profissional na equipe.
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Universidade Federal do Ceará (UFC)26/Dec/2013Apresenta ações para prevenção e controle da Influeza, através de orientações e medidas gerais de prevenção (imunização, uso de equipamentos de proteção individual, medidas farmacológicas e não farmacológicas). Além disso, descreve o fluxo de comunicação para a geração e análise de dados em saúde, como construir tabelas quais são os tipos de grá...
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Universidade Federal do Maranhão (UFMA)13/Mar/2018O curso é composto por 3 unidades educacionais e tem como objetivo fazer com que o aluno seja capaz de entender os conceitos, transmissão, epidemiologia e aspetos sociais das ISTs mais prevalentes no Brasil, bem como as ações da Política Nacional de ISTs, HIV/Aids e hepatites virais. São abordados assuntos como a epidemiologia das ISTs no Brasil...
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Universidade Federal do Ceará (UFC)28/Jul/2014Tabela informativa sobre os medicamentos utilizados por 668 idosos de Fortaleza-CE. É dividida em 3 (três) colunas com as seguintes filtragens: categorias terapêuticas, medicamentos em uso e porcentagem.
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Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)25/Feb/2021COVID19: Interpretação de dados epidemiológicos em tempo de Covid-19 Com: Prof. Marcos Jonathan, Biomédico, Especialista em Saúde Pública, Professor da UNIVISA e Apoiador Institucional da Central de Regulação Hospitalar SES/PE; Ketly Rodrigues Barbosa dos Anjos, Enfermeira, Residente em Infectologia, Hospital Universitário Oswaldo Cruz,...
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Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)07/Apr/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataforma...
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