Página de busca
Refinar busca
- Acervo
- 22 Vídeo
- 12 Material multimídia
- 4 Texto
- 3 Áudio
- Area Temática
- 40 Atenção Primária / Saúde da Família
- 25 Vigilância em Saúde
- 19 Epidemiologia
- 16 Medicamentos e Vacinas
- 13 Saúde da Criança
- . próximo >
- Público-alvo: ocupação
- 35 Médicos clínicos
- 18 Assistente social
- 14 Psicólogos e psicanalistas
- 11 Cirurgiões-dentistas
- 11 Nutricionistas
- . próximo >
- Tipo de recurso
- 21 Vídeo
- 9 Pacote Padrão UNA-SUS (PPU)
- 3 Backup de Moodle
- 3 Texto
- 3 Áudio
- . próximo >
42 RESULTADOS (31 a 40)
-
Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)13/Apr/2015Este material contempla a disciplina optativa " Vigilância à saúde: endemias e epidemias: tuberculose e hanseníase" do Curso de Especialização Estratégia Saúde da Família (2014). Esta disciplina busca incentivar a equipe multidisciplinar das equipes de Saúde da Família a se organizar para o controle da tuberculose e hanseníase. O conteúdo está ...
-
Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UniRio)06/Feb/2017O recurso abrange os principais agravos, prevenção e promoção da saúde da criança do Curso em Especialização em Saúde da Família, disciplina Saúde da criança (aula 10). Aborda a tuberculose em crianças, diagnóstico, anamnese, cuidados, etc.
-
Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UniRio)14/Nov/2016O recurso abrange os principais agravos, prevenção e promoção da saúde da criança do Curso em Especialização em Saúde da Família, disciplina Saúde da criança (aula 14).
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)25/Feb/2021COVID19: Interpretação de dados epidemiológicos em tempo de Covid-19 Com: Prof. Marcos Jonathan, Biomédico, Especialista em Saúde Pública, Professor da UNIVISA e Apoiador Institucional da Central de Regulação Hospitalar SES/PE; Ketly Rodrigues Barbosa dos Anjos, Enfermeira, Residente em Infectologia, Hospital Universitário Oswaldo Cruz,...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)06/Apr/2022Vídeo produzido através do modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas ...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)07/Apr/2022Podcast produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas a...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)07/Apr/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataforma...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)07/Apr/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas agr...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)06/Apr/2022Podcast produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataform...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)06/Apr/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas...