Página de busca
Refinar busca
- Area Temática
- 13 Vigilância em Saúde
- 8 Urgência e Emergência
- 7 Promoção da Saúde
- 5 Atenção Domiciliar
- 5 Saúde da Criança
- . próximo >
- Público-alvo: ocupação
- 10 Enfermeiros e afins
- 10 Médicos clínicos
- 9 Cirurgiões-dentistas
- 9 Médicos em especialidades cirúrgicas
- 9 Médicos em medicina diagnóstica e...
- . próximo >
- Tipo de recurso
- 9 Material multimídia
- 6 Vídeo
- 1 Texto
16 RESULTADOS (11 a 16)
-
Universidade Federal do Ceará (UFC)08/Jan/2013flash que tem a finalidade de orientar sobre aspectos essenciais para a construção de um protocolo para a prevenção do câncer de mama, com enfoque para os seguintes aspectos: a) Orientação para o autoexame de mamas; b) Oportunidades para o exame clínico das mamas; c) O exame clínico das mamas; d) Fluxo para a realização da mamografia; e) Critéri...
-
Universidade Federal do Ceará (UFC)09/Jan/2013Flash que cita as situações de encaminhamento para pronto-atendimento no caso de violência contra a mulher.
-
Universidade Federal do Ceará (UFC)08/Jan/2013O flash do tipo revista abordar questões essenciais sobre o exame de prevenção do câncer de colo uterino, com destaque para a descrição da propedêutica e das técnicas associadas a este exame.
-
Universidade Federal do Ceará (UFC)08/Jan/2013O Flash aborda alterações que podem ocorrer durante a gravidez, com destaque para as seguintes questões: êmese e hiperêmese; hemorróida; dor abdominal e lombar; corrimento vaginal; varizes; câimbras; flatulências e constipação intestinal; sangramento gengival.
-
Universidade Federal do Ceará (UFC)09/Jan/2013Recurso interativo em formato flash sobre aspectos essenciais para a elaboração de um protocolo de atenção à saúde da mulher em climatério.
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)06/Apr/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1. análise das características do público-alvo (população em geral); 2. identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3. criação de conteúdo; 4. disponibilização do conteúdo; 5. avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plata...