Página de busca
Refinar busca
- Acervo
- 42 Vídeo
- 29 Texto
- 23 Material multimídia
- 2 Imagem
- 2 Trabalho de conclusão de curso
- Area Temática
- 78 Vigilância em Saúde
- 34 Doenças Infecciosas
- 34 Saúde Bucal
- 31 Doenças Crônicas
- 31 Enfermagem
- . próximo >
- Público-alvo: ocupação
- 70 Médico de família e comunidade
- 51 Cirurgião dentista de saúde coletiva
- 51 Enfermeiro da estratégia de saúde...
- 13 Médicos clínicos
- 8 Enfermeiros e afins
- . próximo >
105 RESULTADOS (101 a 105)
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)28/Dec/2020BRINCANDO SEM APERREIO é um ebook que representa uma estratégia de educação em saúde. Foi produzido no Núcleo Estadual de Telessaúde da Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco (SES-PE) e o Programa de Residência Multiprofissional em Atenção Básica e Saúde da Família de Jaboatão dos Guararapes, com objetivo de divulgar orientações sobre cuidad...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)09/Dec/2021Encontro síncrono e material no formato de curso autoinstrucional na plataforma NET-SES/PE sobre Programas e Sistemas na área de Alimentação e Nutrição do SUS
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)09/Dec/2021Webpalestra é um encontro virtual para discussão de evidências científicas, indicadores e situações sazonais relacionadas às necessidades locais de saúde. Nesta discutiu-se sobre educação, saúde e direitos humanos, transversalizando saberes e afetos
-
Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP)18/Apr/2022O Agente Comunitário de Saúde é um dos atores centrais da Atenção Primária, desde os primórdios de sua criação na década de 1990, sendo ele um morador da comunidade que é também trabalhador da Unidade Saúde por ele assistida, ou seja, a ponte direta entre usuários e serviço de saúde. Levando em conta a proposta do Programa de Saúde da Família,...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)06/Apr/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1. análise das características do público-alvo (população em geral); 2. identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3. criação de conteúdo; 4. disponibilização do conteúdo; 5. avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plata...