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79 RESULTADOS (71 a 79)
  • Universidade Federal do Ceará (UFC)
    26/Dec/2013
    Apresenta ações para prevenção e controle da Influeza, através de orientações e medidas gerais de prevenção (imunização, uso de equipamentos de proteção individual, medidas farmacológicas e não farmacológicas). Além disso, descreve o fluxo de comunicação para a geração e análise de dados em saúde, como construir tabelas quais são os tipos de grá...
  • Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA)
    23/Jul/2015
    Apresentação narrada que aborda a importância do papel do agente comunitário de saúde no registro e monitoramento das ações desenvolvidas no acompanhamento dos pacientes com diabetes nos territórios de suas áreas de atuação.
  • Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA)
    23/Jul/2015
    Exercícios de verdadeiro ou falso referentes ao material da aula: Monitoramento do autocuidado pela equipe, produzido pela UNASUS - UFCSPA para o curso QUALIDIA.
  • Secretaria Executiva da UNA-SUS
    25/Jun/2012
    Revisão do módulo 1, da unidade 2, do curso de Ações para o controle da tuberculose na atenção primária. Apresenta informações e passo a passo para a busca ativa de sintomáticos respiratório (SR) em tuberculose, essencial para a interrupção da cadeia de transmissão da doença. Indica estatísticas de casos de SR por região e estratégias especiais ...
  • Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA)
    02/Jul/2015
    Apresentação que traz como deve ser a realização de uma adequada territorialização da área de abrangência das unidades de saúde na Atenção Básica. Aborda os três últimos passos desta atividade que envolve: propor ações para modificar essa situação (carga de doença); definição de papéis de cada ator envolvido, monitoramento e avaliação da ação; r...
  • Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)
    06/Apr/2022
    Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1. análise das características do público-alvo (população em geral); 2. identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3. criação de conteúdo; 4. disponibilização do conteúdo; 5. avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plata...