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17 RESULTADOS (11 a 17)
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Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA)28/Aug/2018O clínico fictício que aborda o dia a dia de uma equipe de saúde, no atendimento de uma mãe, que vem à Unidade, com seu filho menor de 01 ano, para a consulta de puericultura e que ainda enfrenta muitas dificuldades de lidar com a perda de outro filho seu, em função de situações de violência.
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Universidade Federal do Maranhão (UFMA)12/Mar/2018Este recurso educacional integra o conjunto de objetos na área temática de Saúde da Criança, ofertados pela UNA-SUS/UFMA. Trata-se de um recurso autoinstrucional, com carga horária sugerida de 45 horas. O curso é composto por 3 unidades educacionais com o objetivo de capacitar médicos que atuem na Atenção Básica. São abordados assuntos como: pol...
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Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA)17/Sep/2018Caso clínico fictício que aborda a atuação de uma equipe de saúde da família diante de uma comunidade que enfrenta situações de doenças de vinculação hídrica, casos suspeitos de Esquistossomose, Calazar e Gastroenterite, entre outros problemas de saúde.
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Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA)25/Jun/2019Caso clínico fictício que aborda a atuação de uma equipe de saúde da família diante de uma comunidade que enfrenta situações de doenças de vinculação hídrica, casos suspeitos de Esquistossomose, Calazar e gastroenterite, entre outros problemas de saúde.
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Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA)01/Dec/2018Videoaula sobre a definição de campo e núcleo e as atribuições comuns e específicas de cada profissional na equipe.
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Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)09/Dec/2021Encontro síncrono e material no formato de curso autoinstrucional na plataforma NET-SES/PE sobre Programas e Sistemas na área de Alimentação e Nutrição do SUS
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Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)03/Sep/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas...