Página de busca
Refinar busca
- Acervo
- 14 Vídeo
- 7 Texto
- 3 Material multimídia
- 2 Áudio
- Area Temática
- 31 Educação em Saúde
- 27 Promoção da Saúde
- 15 Acidentes e Violência
- 14 Atenção Domiciliar
- 11 Saúde da Criança
- . próximo >
- Público-alvo: ocupação
- 16 Médico de família e comunidade
- 13 Enfermeiro da estratégia de saúde...
- 12 Enfermeiros e afins
- 12 Médicos clínicos
- 10 Cirurgião dentista de saúde coletiva
- . próximo >
35 RESULTADOS (31 a 35)
-
Universidade Federal do Ceará (UFC)08/Jan/2013O Flash aborda alterações que podem ocorrer durante a gravidez, com destaque para as seguintes questões: êmese e hiperêmese; hemorróida; dor abdominal e lombar; corrimento vaginal; varizes; câimbras; flatulências e constipação intestinal; sangramento gengival.
-
Universidade Federal do Ceará (UFC)09/Jan/2013Recurso interativo em formato flash sobre aspectos essenciais para a elaboração de um protocolo de atenção à saúde da mulher em climatério.
-
Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP)24/Apr/2012O caso Maria do Socorro traz à tona um dos problemas que se mostrou mais vulnerável à estruturação da atenção básica através da ESF: mortalidade materno - infantil. Com a situação de uma gestante com múltiplos problemas, chama atenção para a importância da vigilância em saúde e responsabilidade territorial das equipes de ESF mediante situações ...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)06/Apr/2022Podcast produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das platafor...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)06/Apr/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1. análise das características do público-alvo (população em geral); 2. identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3. criação de conteúdo; 4. disponibilização do conteúdo; 5. avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plata...