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Secretaria Executiva da UNA-SUS06/Nov/2013Neste vídeo, Jarbas Babosa, Secretário de Vigilância em Saúde do Ministério da Saúde, destaca a importância do novo Protocolo de Tratamento de Influenza, apresenta o curso "Influenza: Atualização do Manejo Clínico" e dá as boas vindas aos participantes do curso.
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Secretaria Executiva da UNA-SUS06/Nov/2013O Dr. José Ricardo Pio Marins, infectologista do Ministério da Saúde, discorre sobre o protocolo de tratamento da influenza no Brasil, abordando orientações para triagem (com diferenciação entre síndrome gripal e resfriado comum); indicações de tratamento com ativirais; casos críticos indicados para unidade de terapia intensiva (crianças, idosos...
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Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)25/Feb/2021WEBPALESTRA : O Desafio do Gerenciamento de Risco do Homem Jovem para a Prevenção da Sífilis
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Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)25/Feb/2021Drª. Rita Moraes de Brito Médica Pediatra / Pneumopediatra, Preceptora do ambulatório de pediatria e pneumologia do IMIP e da enfermaria do HR, Mestre em saúde da criança e do adolescente pela UFPE, Doutora em saúde materno infantil pelo IMIP, Professora de Pediatria e pneumopediatra da Universidade de Pernambuco.
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Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)25/Feb/2021COVID19: Interpretação de dados epidemiológicos em tempo de Covid-19 Com: Prof. Marcos Jonathan, Biomédico, Especialista em Saúde Pública, Professor da UNIVISA e Apoiador Institucional da Central de Regulação Hospitalar SES/PE; Ketly Rodrigues Barbosa dos Anjos, Enfermeira, Residente em Infectologia, Hospital Universitário Oswaldo Cruz,...
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Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)10/Feb/2021Webpalestra é um encontro virtual para discussão de evidências científicas, indicadores e situações sazonais relacionadas às necessidades locais de saúde.
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Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)06/Apr/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas...
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