Página de busca














Adicionar novo filtro:

19 RESULTADOS (11 a 19)
  • Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)
    11/Mar/2014
    Curso de Capacitação a Distância em Vigilância da Qualidade da Água para Consumo Humano que compreende os aspectos conceituais, legais e técnicos aplicados à vigilância da qualidade da água para consumo humano.
  • Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)
    11/Mar/2014
    Curso de Capacitação a Distância em Vigilância da Qualidade da Água para Consumo Humano que compreende os aspectos conceituais, legais e técnicos aplicados à vigilância da qualidade da água para consumo humano.
  • Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)
    11/Mar/2014
    Curso de Capacitação a Distância em Vigilância da Qualidade da Água para Consumo Humano que compreende os aspectos conceituais, legais e técnicos aplicados à vigilância da qualidade da água para consumo humano.
  • Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)
    11/Mar/2014
    Curso de Capacitação a Distância em Vigilância da Qualidade da Água para Consumo Humano que compreende os aspectos conceituais, legais e técnicos aplicados à vigilância da qualidade da água para consumo humano.
  • Universidade Federal do Ceará (UFC)
    18/May/2012
    As situações de risco presentes no ambiente de trabalho modificam o padrão de saúde da população da mesma forma que os processos de produção podem alterar as condições ambientais. Este módulo foi elaborado com o objetivo principal de provocar reflexões sobre a relação trabalho, saúde e ambiente, contextualizando os principais cenários vivenciado...
  • Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)
    13/Mar/2014
    O Curso de Capacitação a Distância em Saúde, Desastres e Desenvolvimento do IESC/UFRJ tem um enfoque teórico-prático. A estratégia pedagógica escolhida para o curso se baseia na associação de textos teóricos com o estudo de casos.
  • Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)
    13/Mar/2014
    O Curso de Capacitação a Distância em Saúde, Desastres e Desenvolvimento do IESC/UFRJ tem um enfoque teórico-prático. A estratégia pedagógica escolhida para o curso se baseia na associação de textos teóricos com o estudo de casos.
  • Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP)
    24/Apr/2012
    Este caso expõe o estudante a situações de uma comunidade carente que vive em um assentamento na periferia do município de estudo no curso, Cachoeira da Serra. O caso é inspirado no premiado curta metragem de mesmo nome e traz à tona a situação de vulnerabilidade social e os determinantes sociais de saúde, dialogando com conceitos da saúde colet...