Página de busca
Refinar busca
- Acervo
- 6 Vídeo
- Area Temática
- 6 Educação em Saúde
- 5 Promoção da Saúde
- 5 Vigilância em Saúde
- 4 Enfermagem
- 2 Acidentes e Violência
- . próximo >
- Público-alvo: ocupação
- 4 Enfermeiros e afins
- 4 Médicos clínicos
- 4 Psicólogos e psicanalistas
- 2 Advogado (direito penal)
- 2 Agente comunitário de saúde
- . próximo >
6 RESULTADOS (1 a 6)
- Anterior
- 1
- Póximo
-
Núcleo Telessaúde Estadual do Maranhão (UFMA)24/Apr/2020O vídeo fala das manifestações orais do HPV, papiloma e condiloma acuminado.
-
Núcleo Telessaúde Estadual do Maranhão (UFMA)24/Apr/2020O vídeo fala monitoramento rápido de cobertura vacinal 2018, população alvo do monitoramento rápido de coberturas de vacinação da poliomielite fala dos procedimento para a coleta de dados durante MRC, aborda os critérios de inclusão e exclusão, procedimento para verificação da caderneta de vacinação e registro da situação vacinal encontrada.
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)09/Dec/2021Encontro síncrono e material no formato de curso autoinstrucional na plataforma NET-SES/PE sobre Programas e Sistemas na área de Alimentação e Nutrição do SUS
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)09/Dec/2021Webpalestra é um encontro virtual para discussão de evidências científicas, indicadores e situações sazonais relacionadas às necessidades locais de saúde. Nesta discutiu-se sobre educação, saúde e direitos humanos, transversalizando saberes e afetos
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)06/Apr/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1. análise das características do público-alvo (população em geral); 2. identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3. criação de conteúdo; 4. disponibilização do conteúdo; 5. avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plata...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)02/May/2022Vídeo foi produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1. análise das características do público-alvo (população em geral); 2. identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3. criação de conteúdo; 4. disponibilização do conteúdo; 5. avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das p...
- Anterior
- 1
- Póximo