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43 RESULTADOS (21 a 30)
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Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)12/Mar/2015Este vídeo integra o curso Oftalmologia na Atenção Básica à Saúde (2016) que tem o objetivo de ampliar a capacidade de resolução clínico-oftalmológica na Atenção Básica à saúde. O vídeo tem enfoque na apresentação das características das manifestações clínicas das pessoas portadoras de diabetes (retinopatia e catarata)
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Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)09/Mar/2015Este vídeo integra o curso Oftalmologia na Atenção Básica à Saúde (2016) que tem o objetivo de ampliar a capacidade de resolução clínico-oftalmológica na Atenção Básica à saúde. O vídeo tem enfoque na apresentação das características da degeneração macular relacionada a idade - DMRI
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Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)09/Mar/2015Este vídeo integra o curso Oftalmologia na Atenção Básica à Saúde (2016) tendo como objetivo ampliar a capacidade de resolução clínico-oftalmológica na Atenção Básica à saúde. O vídeo tem enfoque na apresentação das características da catarata que é anatomicamente definida como qualquer opacificação do cristalino que difrate a luz, acarretando...
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Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)05/Aug/2015Este vídeo integra o curso Uso Terapêutico de Tecnologias Assistivas. Relata uma entrevista com a Dr. Vera Lúcia Ferreira Mendes, a respeito do lugar ocupado pelas pessoas com deficiência, além das melhorias ocorridas no que se refere aos direitos.
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Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)08/Apr/2015Este vídeo integra o curso Oftalmologia na Atenção Básica à Saúde (2016) que tem o objetivo de ampliar a capacidade de resolução clínico-oftalmológica na Atenção Básica à saúde. O vídeo tem enfoque na apresentação dos problemas causados pela hipertensão arterial sistêmica, como a retinopatia.
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Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)06/Apr/2022Vídeo produzido através do modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas ...
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BP - A Beneficência Portuguesa de São Paulo20/May/2024Este vídeo se trata da primeira parte - de três - de um estudo de caso típico das Unidades Básicas de Saúde que demonstra como utilizar os Protocolos de Uso do Guia Alimentar para a População Brasileira no atendimento individual do adulto. Esse conteúdo faz parte do curso QualiGuia - Formação para utilização dos Protocolos de Uso do Guia Aliment...
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BP - A Beneficência Portuguesa de São Paulo27/May/2024Trata-se da parte 1 de 2 de um estudo de caso típico das Unidades Básicas de Saúde que demonstra como utilizar os Protocolos de Uso do Guia Alimentar para a População Brasileira no atendimento individual da pessoa gestante. Esse conteúdo faz parte do curso QualiGuia: Formação para utilização dos Protocolos de Uso do Guia Alimentar para a Populaç...
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BP - A Beneficência Portuguesa de São Paulo27/May/2024Trata-se da parte 2 de 3 de um estudo de caso típico das Unidades Básicas de Saúde que demonstra como utilizar os Protocolos de Uso do Guia Alimentar para a População Brasileira no atendimento individual do adulto. Esse conteúdo faz parte do curso QualiGuia: Formação para utilização dos Protocolos de Uso do Guia Alimentar para a População Brasil...
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BP - A Beneficência Portuguesa de São Paulo27/May/2024Trata-se da parte 2 de 2 de um estudo de caso típico das Unidades Básicas de Saúde que demonstra como utilizar os Protocolos de Uso do Guia Alimentar para a População Brasileira no atendimento individual da criança de 2 a 10 anos. Esse conteúdo faz parte do curso QualiGuia - Formação para utilização dos Protocolos de Uso do Guia Alimentar para a...