Página de busca
Refinar busca
- Area Temática
- 15 Atenção Primária / Saúde da Família
- 14 Educação em Saúde
- 10 Alimentação e Nutrição
- 9 Acidentes e Violência
- 9 Medicamentos e Vacinas
- . próximo >
- Público-alvo: ocupação
- 14 Enfermeiros e afins
- 6 Cirurgiões-dentistas
- 3 Médico pediatra
- 2 Agente comunitário de saúde
- 2 Assistente social
- . próximo >
- Tipo de recurso
- 15 Vídeo
15 RESULTADOS (11 a 15)
-
Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UniRio)06/Feb/2017O recurso abrange os principais agravos, prevenção e promoção da saúde da criança do Curso em Especialização em Saúde da Família, disciplina Saúde da criança (aula 10). Aborda a tuberculose em crianças, diagnóstico, anamnese, cuidados, etc.
-
Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UniRio)14/Nov/2016O recurso abrange os principais agravos, prevenção e promoção da saúde da criança do Curso em Especialização em Saúde da Família, disciplina Saúde da criança (aula 14).
-
📢Webpalestra: Isolamento social : como proteger crianças e adolescentes no contexto das violências .Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)25/Feb/2021Webpalestra: Isolamento social : como proteger crianças e adolescentes no contexto das violências . Atualmente, neste momento de pandemia, ficar em casa é importante para a proteção contra o coronavírus. Mas é preciso também ficarmos atentos para evitar que crianças e adolescentes sofram agressões e outros atos de violência. Com boa parte ...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)06/Apr/2022Vídeo produzido através do modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas ...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)07/Apr/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas agr...