Página de busca
Refinar busca
- Area Temática
- 96 Atenção Primária / Saúde da Família
- 48 Políticas de Saúde e Planejamento
- 41 Epidemiologia
- 34 Doenças Infecciosas
- 32 Medicamentos e Vacinas
- . próximo >
- Público-alvo: ocupação
- 24 Enfermeiro da estratégia de saúde...
- 23 Cirurgião dentista de saúde coletiva
- 10 Médicos clínicos
- 4 Médico pediatra
- 3 Médico clínico
- . próximo >
96 RESULTADOS (91 a 96)
-
Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA)05/Oct/2017Vídeoaula que retoma os Indicadores de saúde e a sua utilização no monitoramento de ações de saúde para pacientes com Diabetes realizados pela equipe de atenção primária.
-
Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA)05/Oct/2017Videoaula que aborda o uso dos Indicadores de saúde para o monitoramento da promoção do autocuidado para o usuário com Diabetes.
-
Núcleo Telessaúde Estadual de Minas Gerais FM/UFMG12/Apr/2016Este vídeo integra o curso Oftalmologia na Atenção Básica à Saúde (2016) que tem o objetivo de ampliar a capacidade de resolução clínico-oftalmológica na Atenção Básica à saúde. O vídeo apresenta demonstração das Ametropias (erros de refração) por meio de imagens animadas. Localização da imagem de formação demonstrada em cada um dos defeitos das...
-
Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)08/Apr/2015Este vídeo integra o curso Oftalmologia na Atenção Básica à Saúde (2016) que tem o objetivo de ampliar a capacidade de resolução clínico-oftalmológica na Atenção Básica à saúde. Apresenta diferenças entre a visão normal, ametropias e presbiopias.
-
Núcleo Telessaúde Estadual de Minas Gerais FM/UFMG17/Aug/2016Vídeo demonstrativo de método de escolha para avaliação da função pulmonar com utilização de espirômetro com manobra de expiração forçada
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)06/Apr/2022Vídeo produzido através do modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas ...