Página de busca
Refinar busca
- Area Temática
- 7 Vigilância em Saúde
- 6 Educação em Saúde
- 3 Enfermagem
- 3 Saúde do Adolescente e do Jovem
- 3 Saúde Mental
- . próximo >
- Público-alvo: ocupação
- 5 Médico de família e comunidade
- 3 Enfermeiro da estratégia de saúde...
- 2 Cirurgião dentista de saúde coletiva
- 2 Enfermeiros e afins
- 1 Agente comunitário de saúde
- . próximo >
- Tipo de recurso
- 8 Áudio
8 RESULTADOS (1 a 8)
- Anterior
- 1
- Póximo
-
Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA)12/Dec/2018Áudio que narra o texto sobre transtornos mentais comuns e as queixas de somatoformes em adolescentes.
-
Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA)03/Dec/2018Podcast que fala do texto sobre a identificação dos casos de maus tratos contra crianças e adolescentes, um desafio para a maioria dos profissionais de saúde.
-
Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA)22/Apr/2019Áudio aborda o tema dos modelos de cuidados aos indivíduos com doenças crônicas.
-
Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA)10/Dec/2018Entrevista sobre a retinopatia diabética.
-
Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA)23/Jan/2018Áudio que simula uma entrevista em rádio fictícia e que apresenta a diferença entre dado e informação em saúde.
-
Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA)12/Dec/2018Podcast apresentando o Caso Natasha através de uma radionovela.
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)06/Apr/2022Podcast produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataform...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)06/May/2024Episódio produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1. análise das características do público-alvo (população em geral); 2. identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3. criação de conteúdo; 4. disponibilização do conteúdo; 5. avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das platafo...
- Anterior
- 1
- Póximo