Página de busca
Refinar busca
- Area Temática
- 36 Educação em Saúde
- 35 Atenção Primária / Saúde da Família
- 30 Promoção da Saúde
- 16 Enfermagem
- 15 Políticas de Saúde e Planejamento
- . próximo >
- Público-alvo: ocupação
- 16 Assistente social
- 16 Psicólogos e psicanalistas
- 13 Cirurgiões-dentistas
- 5 Agente comunitário de saúde
- 5 Fisioterapeutas
- . próximo >
41 RESULTADOS (31 a 40)
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)06/Apr/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1. análise das características do público-alvo (população em geral); 2. identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3. criação de conteúdo; 4. disponibilização do conteúdo; 5. avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plata...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)03/Sep/2022ídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas agre...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)02/May/2022Vídeo foi produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1. análise das características do público-alvo (população em geral); 2. identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3. criação de conteúdo; 4. disponibilização do conteúdo; 5. avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das p...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)03/May/2024A gravação do vídeo foi realizada em smartphones, a partir de um roteiro previamente elaborado. Posteriormente, fizeram-se a edição e os ajustes necessários. O programa para elaboração do vídeo foi o Powtoon, nos quais o download do setup e sua utilização são feitos de maneira gratuita e de fácil acesso. Ademais, abordou-se sobre o Dia Internaci...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)03/May/2024A gravação dos áudios foi realizada em smartphones a partir de um roteiro previamente elaborado. Posteriormente, fizeram-se a edição e os ajustes necessários. O programa para elaboração dos áudios e vídeo foi o Canva, nos quais o download do setup e sua utilização são feitos de maneira gratuita, de fácil acesso e possui um banco de multimídia li...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)03/May/2024Conteúdo de mídia em formato de vídeo educativo para o YouTube, produzido e editado através da plataforma Canva; foram realizadas pesquisas bibliográficas para posterior elaboração de roteiro, realizado pela equipe após discussão e correções posteriores; A gravação do áudio foi realizada pelo próprio Smartphone; estruturação do conteúdo e áudio ...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)03/May/2024Na produção, as imagens aparecem conforme a narração - que segue um roteiro previamente elaborado. O episódio expõe o estigma da sociedade sobre a pessoa com vitiligo, bem como, traça estratégias para a eliminação do preconceito.
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)03/May/2024A gravação dos áudios foi realizada em smartphones, a partir de um roteiro previamente elaborado. Posteriormente, fizeram-se a edição e os ajustes necessários. O programa para elaboração dos áudios e vídeo foi o Canva, nos quais o download do setup e sua utilização são feitos de maneira gratuita, de fácil acesso e possui um banco de multimídia l...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)03/May/2024Na produção, as imagens aparecem conforme a narração - que segue um roteiro previamente elaborado. O episódio aborda as formas de expressão da violência contra a pessoa com deficiência, expondo a importância de denunciá-la e como fazer isso de maneira segurança.
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)06/May/2024Vídeo produzido através do modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas ...