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159 RESULTADOS (131 a 140)
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Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA)05/Oct/2017Apresentação em powerpoint narrado que aborda os benefícios da atividade física para a saúde da população, ressaltando a importância de sua prática nos pacientes com doenças crônicas.
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Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA)05/Oct/2017Videoaula que aborda as complicações agudas e crônicas do diabetes.
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Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA)05/Oct/2017Videoaula que aborda o uso dos Indicadores de saúde para o monitoramento da promoção do autocuidado para o usuário com Diabetes.
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Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA)05/Oct/2017Aula em powepoint narrado que retoma os benefícios da atividade física específicos para o usuário com Diabetes.
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Núcleo Telessaúde Estadual de Minas Gerais FM/UFMG17/Aug/2016Vídeo demonstrativo da técnica de Medida do Fluxo Expiratório para avaliação da função respiratória através da medida do pico de fluxo respiratório
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Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA)05/Oct/2017Videoaula que aborda a importância das intervenções coletivas com a comunidade e com a rede de apoio social na atuação do profissional frente ao paciente diabético.
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Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA)05/Oct/2017Videoaula que apresenta o Programa Farmácias Vivas
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Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA)05/Oct/2017Videoaula que aborda a importância do exame dos pés no paciente com diabetes.
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Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA)05/Oct/2017Videoaula que aborda as complicações agudas e crônicas do diabetes.
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Universidade Federal de Pernambuco (UFPE)06/Aug/2014O vídeo foi produzido para o curso "Princípios para o cuidado domiciliar 2", unidade didática "Coleta de material biológico no domicílio, acondicionamento e transporte". Orienta a realização do Teste de Allen, cujo objetivo é avaliar a capacidade de perfusão da mão através da artéria ulnar.