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367 RESULTADOS (361 a 367)
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Universidade Federal do Ceará (UFC)09/Jan/2013Para ser ser um aluno EaD é necessário que o interessado tenha uma perfil característico e atenda a alguns requisitos básicos para obter êxito na formação. Dessa forma, apresenta-se algumas características exigidas ao aluno EaD e são oferecidas dicas para acompanhamento dos cursos na modalidade a distância.
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Universidade Federal do Maranhão (UFMA)20/Dec/2012O artigo aborda as fissuras labiopalatais (FLP), sua epidemiologia, anomalias associadas, o diagnóstico pré-natal, prognóstico, fatores de risco, tratamentos, orientações e prevenção. Chama-se atenção para essas anomalias, pois elas estão entre as congênitas mais comuns e causam custos em termos de morbidade, cuidados de saúde, distúrbios emocio...
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Universidade Federal do Ceará (UFC)27/Nov/2012Discute sobre tecnologias de informação e comunicação (TICs) e suas transformações na sociedade, nos mais diversos sistemas: educacional, de comunicação, de saúde etc., alterando até mesmo o significado de espaço e tempo. Apresenta um histórico da Educação a Distância (EaD), seu conceito e as gerações que a compõem
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Secretaria Executiva da UNA-SUS05/Nov/2012Mapa interativo do Brasil que indica a quantidade e a porcentagem de casos novos, incidência, óbitos, mortalidade, cura, abandono de tratamento e coinfecção por tuberculose, em cada estado do país.
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Universidade Federal do Maranhão (UFMA)10/Jul/2012Trata da implementação de um novo modelo de atenção à saúde da mulher e da criança, a Rede Cegonha, proposto pelo Ministério da Saúde. Tem como uma das principais metas reduzir os indicadores de mortalidade materna e infantil, com foco na atenção ao parto, nascimento, crescimento e desenvolvimento da criança de zero aos 24 meses.
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Universidade Federal do Maranhão (UFMA)10/Jul/2012Apresenta uma visão panorâmica do Curso de Especialização em Saúde Materno-Infantil.
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Universidade Federal do Maranhão (UFMA)04/Jul/2012Módulo 12 do curso de Especialização em Saúde Materno-Infantil, da UNA-SUS/UFMA, fornece orientações e elementos teóricos fundamentais para possibilitar o entendimento científico e capacitar o aluno para a elaboração adequada de um projeto de pesquisa, promovendo a difusão do conhecimento.